Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Postado 2 de agosto de 2014 Pessoal, Gostaria de saber como faço para desativar a reprodução automática de músicas no itunes? Diversas vezes extraio um arquivo de um CD e o coloco na pasta transferências e o itunes o reproduz automaticamente. Citar
snake Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Postado 2 de agosto de 2014 hahaha eu nunca gostei disso.. Estranhamente depois que comecei usar o yosemite . o Itunes não faz mais isso Alias hj copiei 5 cds e nem um toco sozinho quando termino de copiar.. Talvez deve ter alguma opção nas preferencia do itunes Citar
Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 2 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2014 Eu pergunto e eu mesmo me respondo. No itunes. Itunes - Preferencias - Geral - Ao inserir um CD: escolha a melhor opção. No safari (para arquivos transferidos). Safari - Preferencias - Geral - Abrir arquivos "seguros" após transf: desmarcar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.