Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store => Lista dos Apps comprados sumiu!


Posts Recomendados

Recentemente o botão de despertar do meu iphone 5 deu problema. Felizmente, o número de série dele estava apto para o recall da apple e eles trocaram o aparelho por um novo.

 

Restaurei o backup do iphone antigo (que ficou com a apple) para o novo. Tudo ok!

 

Porém quando eu entro no aplicativo App Store e vou na listagem dos apps comprados, a lista fica vazia. Utilizando a mesma Apple ID, fiz login no iphone da minha esposa e está tudo lá! No iTunes do meu macbook também aparece a lista dos comprados. Já fiz logout da conta e refiz o login, já reiniciei o aparelho e nada! Apenas no meu novo iphone que não aparece.

 

iPhone 5 32GB com iOS 7.1.2.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Recentemente o botão de despertar do meu iphone 5 deu problema. Felizmente, o número de série dele estava apto para o recall da apple e eles trocaram o aparelho por um novo.

 

Restaurei o backup do iphone antigo (que ficou com a apple) para o novo. Tudo ok!

 

Porém quando eu entro no aplicativo App Store e vou na listagem dos apps comprados, a lista fica vazia. Utilizando a mesma Apple ID, fiz login no iphone da minha esposa e está tudo lá! No iTunes do meu macbook também aparece a lista dos comprados. Já fiz logout da conta e refiz o login, já reiniciei o aparelho e nada! Apenas no meu novo iphone que não aparece.

 

iPhone 5 32GB com iOS 7.1.2.

 

Obrigado.

Não vejo muita relação do que vou dizer com o problema, mas já tentou restaurar como novo, fazer login com sua Apple ID e tentar ver se os apps reaparecem? Ia dizer pra você fazer log out e login de novo, mas já que o fez e não resolveu... É o que eu tentaria, sem usar o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muita relação do que vou dizer com o problema, mas já tentou restaurar como novo, fazer login com sua Apple ID e tentar ver se os apps reaparecem? Ia dizer pra você fazer log out e login de novo, mas já que o fez e não resolveu... É o que eu tentaria, sem usar o backup.

Heit0r, obrigado pela dica! O mais estranho ainda é que nem com a minha outra conta (americana) a lista dos comprados aparece. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r, obrigado pela dica! O mais estranho ainda é que nem com a minha outra conta (americana) a lista dos comprados aparece. =/

Bem estranho mesmo. Aqui já aconteceu uma vez quando restaurei meu iPhone, porque foi escolhida "automaticamente" a App Store brasileira (com isso, nem o iTunes Radio funcionava), daí fiz logout e login na minha conta e voltou para a americana, então os apps reapareceram e tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...