Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dificuldade para reparar disco

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

instalei o OS X Yosemite em uma partição como vi no post do blog.

Mas agora quando tento entrar no Mavericks, não consigo. Ele abre com um barra, eu espero e ele desliga.

Fui verificar o disco e aparece isso que está no print. Pede para eu reparar o disco, mas não me deixa selecionar para Reparar.

Detalhe: não queria apenas apagar o disco porque não fiz backup (sei que fiz burrada).

post-22966-0-02637700-1406956055_thumb.p

• Respostas 7
  • Visualizações 912
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nem pensa, faz isso sim. Aproveita que agora ele está dando a mensagem, pq depois pode parar de montar a partição de vez.   Abs

• Você tem acesso a outro Mac? Tem algum HD para fazer backup? O que você pode fazer é ligar seu Mac com um cabo FireWire em outro Mac, reiniciar seu Mac com a tecla "T" apertada. Ele vai entrar em Ta

Imagens Postadas

Postado

Você tem acesso a outro Mac? Tem algum HD para fazer backup?

O que você pode fazer é ligar seu Mac com um cabo FireWire em outro Mac, reiniciar seu Mac com a tecla "T" apertada.

Ele vai entrar em Target Mode. Seu HD vai aparecer no outro Mac como se fosse um HD externo. Assim você vai ter acesso aos seus arquivos.

Faça um backup, reformate seu HD para corrigir o problema.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Postado

O amigo acima deu a dica e se após a formatação o problema persistir é a hd que já esta capenga...

Postado

Ele esta bootando pelo OS X Yosemite? Se estiver você pode usar um HD externo para o backup pelo Yosemite, tive um problema igual mas com o bootcamp esta semana e consegui resolver desta forma.

Postado
  • Autor

Quand eu abri o Yosemite, após alguns minutos ele aparece uma mensagem de erro falando que não foi possível reparar a partição em que está o Mavericks. Mas eu tenho acesso aos arquivos normal... Acho que vou transferir tudo para um HD externo e formatar, enquanto posso ter acesso.

Obrigado pelas dicas!

Postado

Nem pensa, faz isso sim. Aproveita que agora ele está dando a mensagem, pq depois pode parar de montar a partição de vez.

Abs

Postado
  • Autor

Ok, consegui fazer backup de tudo pro HD. Agora preciso baixar o Mavericks de novo para rodar na outra partição depois de reformatar, certo?

Como vou fazer isso se a Mac App Store não me autoriza a baixa-lo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.