isab. Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Oi pessoal, Esses dias estava tentando configurar o e-mail da minha empresa (via exchange) no Microsoft Outlook 2011 configuro tudo certinho, porém ele não baixa os e-mails. Alguém que possa me dar um help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 Explica melhor, como assim não baixa? Vc consegue enviar e receber emails mais as coisas não aparecem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 4 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2014 Eu tenho o outlook for mac 2011 configurado sem problemas com o Exchange enterprise. A configuração consegue ser realizada sem problemas ? ele chega a Conectar com o servidor exchange ? Concordo com o IQuebrou , as vezes explicando um pouco melhor e os testes realizados , podemos te ajudar melhor. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
isab. Postado 2 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Eu tenho o outlook for mac 2011 configurado sem problemas com o Exchange enterprise. A configuração consegue ser realizada sem problemas ? ele chega a Conectar com o servidor exchange ? Concordo com o IQuebrou , as vezes explicando um pouco melhor e os testes realizados , podemos te ajudar melhor. Abs. Configurei tudo certinho, só que não baixou uma cópia da caixa de correio... não aparece caixa de entrada, enviados, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Verifique se a opção de esconder as pastas não está ativa. Vá em: Menu "Outlook" -> Preferences (quando abrir a janela, selecione o item "General"). Se a opção "Hide On My Computer folders" estiver selecionada, desselecione e verifique se agora funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.