isab. Posted August 1, 2014 Report Posted August 1, 2014 Oi pessoal, Esses dias estava tentando configurar o e-mail da minha empresa (via exchange) no Microsoft Outlook 2011 configuro tudo certinho, porém ele não baixa os e-mails. Alguém que possa me dar um help! Quote
iQuebrou Posted August 3, 2014 Report Posted August 3, 2014 Explica melhor, como assim não baixa? Vc consegue enviar e receber emails mais as coisas não aparecem? Quote
Vinicius Maca Posted August 4, 2014 Report Posted August 4, 2014 Eu tenho o outlook for mac 2011 configurado sem problemas com o Exchange enterprise. A configuração consegue ser realizada sem problemas ? ele chega a Conectar com o servidor exchange ? Concordo com o IQuebrou , as vezes explicando um pouco melhor e os testes realizados , podemos te ajudar melhor. Abs. Quote
isab. Posted September 2, 2014 Author Report Posted September 2, 2014 Eu tenho o outlook for mac 2011 configurado sem problemas com o Exchange enterprise. A configuração consegue ser realizada sem problemas ? ele chega a Conectar com o servidor exchange ? Concordo com o IQuebrou , as vezes explicando um pouco melhor e os testes realizados , podemos te ajudar melhor. Abs. Configurei tudo certinho, só que não baixou uma cópia da caixa de correio... não aparece caixa de entrada, enviados, etc... Quote
iQuebrou Posted September 3, 2014 Report Posted September 3, 2014 Verifique se a opção de esconder as pastas não está ativa. Vá em: Menu "Outlook" -> Preferences (quando abrir a janela, selecione o item "General"). Se a opção "Hide On My Computer folders" estiver selecionada, desselecione e verifique se agora funciona. Quote
Recommended Posts