Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Ola pessoal.. Estou tentando seguir o tutorial do site http://www.tonymacx86.com para fazer a maquina do meu amigo, porem como estou com o Yosemite no meu Mac não consigo baixar o Mavericks. Alguém conhece algum outro tutorial que tenha o link? Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Ae fera este vai te ajudar se a máquina for intel, abraços. https://www.youtube.com/watch?v=-kaV-8F-Icc&list=UUNxPNVhYLwG8Cu_bSeu7d_g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Opa Fabio, valew pelo video. Mas o video fala a mesma coisa, para baixar via appstore. =/ to baixando um via torrent espero que de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Boa sorte na empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 O detalhe né eu to usando o Yosemite ja. O que não fazemos para converter amigos para o OS X kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 O detalhe né eu to usando o Yosemite ja. O que não fazemos para converter amigos para o OS X kkkkk Boa este favor que vc vai fazer vai ajudar e muito o seu amigo e dar mais vida ao pc dele, sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Se ainda estiver buscando algo pode seguir esse guia: USB inicializável do Mavericks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.