Debuah Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos? Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Frazaord Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Debuah,Bom dia. Recomendo o VLC, este aplicativo lê de tudo, verifica se ele esta atualizado, pois consigo assistir até *.avi com ele. Caso não consiga você pode usar o Quick Time, para leitura do *avi.. Seja bem vindo ao mundo MAC... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos? Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos? Muito obrigado. Na minha opinião, o melhor player para MAC é: http://mplayerx.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Na minha opinião, o melhor player para MAC é: http://mplayerx.org/ Também utilizo este, é super completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debuah Postado 1 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Obrigado pelas dicas. Vou testar os dois e ver qual me agrada mais. Agora nisso surgiu outra duvida. Nenhum dos dois aplicativos aparece na lista do finder. Eles não são instalados no mac? São apenas executáveis? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Eles precisam ser instalados (copiados) na pasta APLICATIVOS. O Finder que se refere não seria o Dock (aquela barra com os ícones) no desktop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debuah Postado 1 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Eles precisam ser instalados (copiados) na pasta APLICATIVOS. O Finder que se refere não seria o Dock (aquela barra com os ícones) no desktop? O finder que me refiro é aquele ícone que fica no dock que são dois rostos juntos. Ele é tipo o explorer do windows. E depois de executar o mplayerx, o mesmo não aparece na pasta aplicativos. Quando abro um arquivo de vídeo pode ser por ele. Mas não aparece como instalado no mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosrh2 Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Talvez vc não o veja porque dever estar executando o programa diretamente. Como o amigo iDesign disse, vc tem que copiá-lo para a Pasta "Aplicativos"do seu MAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 (editado) Arrastar os aplicativos para a pasta APLICATIVOS é uma mera formalidade para deixar tudo organizado, mas você pode criar uma pasta que você queira e arrastar os aplicativos para lá. Você pode executar o arquivo .app de qualquer lugar do seu disco. Não existe isso de instalar programas no mac, a extensão .APP é um container, que dentro dele está tudo que o Aplicativo precisa para funcionar. Falow Editado 2 de agosto de 2014 por Mr_Phillip R2CWB 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Também utilizo o MPlayerX e pra mim resolve muito bem, recomendo. O lance de arrastar os app para a pasta do finder Aplicativos te ajuda tanto para organizar os apps quanto deixa o app realmente instalado no seu Mac, se você reparar quando esta instalando o app ele fica aberto na sidebar do finder como se fosse um dispositivo tendo a possibilidade de ser ejetado já fazendo esse procedimento você pode ejeta-lo e o app irá continuar no seu Mac de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Instala o VLC e seja feliz. VLC já deveria vir com o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Também uso o MPlayerX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Instala o VLC e seja feliz. VLC já deveria vir com o sistema. Disse tudo ... Sempre usei VLC. Quando eu usava XP, e linux . sempre foi o VLC . e nunca me deu qualquer tipo de problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 Pelo que li aqui ou VLC ou MPlayerX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2014 Usei muito o VLC antigamente, atualmente prefiro o MPlayerX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 8 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2014 (editado) Uso muito o VLC e vou testar o MPlayerX! Editado 8 de agosto de 2014 por iPad Brasilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 8 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2014 Uso muito o VLC e vou testar o MPlayerX! igual eu, fiz isso e testei, nao vi diferença, os 2 são otimos, nao escolheria outro alem deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.