Debuah Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos? Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Frazaord Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Debuah,Bom dia. Recomendo o VLC, este aplicativo lê de tudo, verifica se ele esta atualizado, pois consigo assistir até *.avi com ele. Caso não consiga você pode usar o Quick Time, para leitura do *avi.. Seja bem vindo ao mundo MAC... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos? Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos? Muito obrigado. Na minha opinião, o melhor player para MAC é: http://mplayerx.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Na minha opinião, o melhor player para MAC é: http://mplayerx.org/ Também utilizo este, é super completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…