Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pra usar no trabalho...


Xédão

Posts Recomendados

Salve galera!

Tenho um iMac dos novos, quando comprei estava na dúvida entre ele e um Macbook pois iria usar pra trabalho. Como estou trabalhando em casa optei pelo iMac mesmo e até agora foi só alegria!

Recebi uma proposta de trabalho recentemente que acabei não aceitando... Só que agora eles pediram pra que EU faça minha proposta pra eles estudarem! hehehe...

Até aí tudo bem... O problema é que nessa empresa eles só trabalham com PC, ou seja, WINDOWS!!! :blink:

Podem me chamar de chato e até de nerd, mas nem a pau que eu volto a trabalhar com windows! huahuauhahuahu

Eu já pretendia comprar um Macbook, mas beeeem mais pra frente!

Agora como surgiu essa oportunidade vejo que tá na hora de investir no Mac...

Sou webdesigner e também mexo com edição de vídeo.

Praticamente as ferramentas que utilizo são o Photoshop, Dreamweaver, Flash, After Effects, Illustrator e Final Cut.

Os novos MacBooks dão conta ou tenho que apelar pros Pro???

Minha idéia é comprar um monitor bom, teclado e mouse sem fio e usar tudo com o Mac...

Vou ver se eles me ajudam a pagar huahauhahu nada mais justo né? vou usar pra trabalhar pra eles pô uhauhahuahu

A não ser q eles queiram comprar um iMac pra empresa, aí é oooooutra história! :D

Os macs que pensei são os seguintes:

MacBook - 15 polegadas, 2.4GHz. 2G de ram e HD de 250GB, NVIDIA GeForce 9400M.

MacBook Pro - 15 polegadas, 2.4GHz. 2G de ram e HD de 250GB, NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT 512MB

O que me dizem???

Alguém sabe onde consigo comprar com um preço bacana?!

No ML os dois estão com o mesmo preço quase, mas será que é uma boa comprar desses caras?

Me ajudem aí!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom,

Cara, acho que depende mais do trabalho que vai realizar entendeu. De depender de muito recurso

o mais ideal é o MBP, caso contrário um MB te ajuda de boa, com um módulo de 4GB de memoria

vai que vai lindo.

O que pode mais pegar é o lance da placa de vídeo, por isso eu disse, depende do trabalho que irá

realizar.

Em relação ao ML eu não tenho nada em que reclamar, se for comprar procure conversar bastante com

o vendedor para saber a procedencia do produto, as vezes são de importadores e por isso o preço é um

pouco mais barato em relação aos revendedores autorizados.

Mas você só efetua o pagamento quando chegar o produto. Procure saber qual a procedencia e garantia

do produto. Se ficar satisfeito pode comprar.

Boa sorte e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei na hora de copiar a info do macbook auhuhahuauha

Se tivesse macbook de 15 seria uma boa né, mas infelizmente não tem!

Estou pendendo mais pro MacBook PRO...

No ML tá cerca de R$6.500,00. Tá bom esse preço?

Esse valor é do 2.4GHz / 2GB / 250GB

O MacBook tá uns R$5.300,00.

2.4GHz / 2GB / 250GB também.

Se eu conseguir alguém pra trazer pra mim fica bem mais em conta.

O foda é achar alguém de confiança e as taxas cobradas né...

Outro lance que fiquei pensando é a bateria!

Eu iria usar o mac todo dia praticamente. Ficar ligando na tomada todo dia não reduz muito a vida util da bateria?

Quanto será que custa uma bateria dessas?

Valeu pela ajuda galera!

Eu até pensei em incluir o mac na minha proposta de trampo, mas creio que nem dê certo huauhahuahuu

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei na hora de copiar a info do macbook auhuhahuauha

Se tivesse macbook de 15 seria uma boa né, mas infelizmente não tem!

Estou pendendo mais pro MacBook PRO...

No ML tá cerca de R$6.500,00. Tá bom esse preço?

Esse valor é do 2.4GHz / 2GB / 250GB

O MacBook tá uns R$5.300,00.

2.4GHz / 2GB / 250GB também.

Se eu conseguir alguém pra trazer pra mim fica bem mais em conta.

O foda é achar alguém de confiança e as taxas cobradas né...

Outro lance que fiquei pensando é a bateria!

Eu iria usar o mac todo dia praticamente. Ficar ligando na tomada todo dia não reduz muito a vida util da bateria?

Quanto será que custa uma bateria dessas?

Valeu pela ajuda galera!

Eu até pensei em incluir o mac na minha proposta de trampo, mas creio que nem dê certo huauhahuahuu

Abraço!

A bateria dos macbooks "antigos" (o de plástico, e o Pro antigo) custam em torno de 700 reais em lojas tipo Fnac e Saraiva. Claro que dá pra encontrar mais barato por aí, é só procurar, mas daí não sei te dizer a procedência.

Quanto a usar ele todo dia conectado na tomada, não tem problema, siga as inúmeras dicas já postadas aqui no fórum, procure por calibrar bateria, tem até um post no blog sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook tá uns R$5.300,00.

2.4GHz / 2GB / 250GB também.

Quê? Macbook a R$ 5.300,00???

Cara, nunca confie apenas no preço do ML. Olha nas lojas do "comércio legal" também...

Olha só: comprei meu Macbook Core 2 Duo T8300 2.4ghz 2gb 160gb (Mb403ll/A) na Americanas.com, há uma semana, por R$ 3.157,85, isso dividido em 12X sem juros. Bonitinho, com nota fiscal (claro!), garantia de um ano e OS-X em português (BR).

Os preços do Macbook white caíram muito. Estão mais baratos até que um HP com config semelhante. Aí acabei me tornando um Mac user, quase sem querer...

Agora só falta acostumar com o OS-X... aiai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê? Macbook a R$ 5.300,00???

Cara, nunca confie apenas no preço do ML. Olha nas lojas do "comércio legal" também...

Olha só: comprei meu Macbook Core 2 Duo T8300 2.4ghz 2gb 160gb (Mb403ll/A) na Americanas.com, há uma semana, por R$ 3.157,85, isso dividido em 12X sem juros. Bonitinho, com nota fiscal (claro!), garantia de um ano e OS-X em português (BR).

Os preços do Macbook white caíram muito. Estão mais baratos até que um HP com config semelhante. Aí acabei me tornando um Mac user, quase sem querer...

Agora só falta acostumar com o OS-X... aiai...

Os macbooks unibody estão nessa faixa de preço mesmo.

Mas os branquinhos realmente estão bem baratos, tá valendo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...