Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores


Posts Recomendados

Bom... estava pensando em adquirir um monitor, dei uma rápida pesquisada e encontrei o W2452-T da LG, me parece ser um bom equipamento, entretanto tenho dúvidas se o mesmo roda com o OSX, alguém sabe me dizer se tem alguma restrição? E caso tenham alguma outra sugestão também aceito, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom... estava pensando em adquirir um monitor, dei uma rápida pesquisada e encontrei o W2452-T da LG, me parece ser um bom equipamento, entretanto tenho dúvidas se o mesmo roda com o OSX, alguém sabe me dizer se tem alguma restrição? E caso tenham alguma outra sugestão também aceito, Obrigado.

Não entendi quando disse ( entretanto tenho dúvidas se o mesmo roda com o OSX )

É um monitor e funciona em qualquer tipo de computador, você só precisa do adaptador

nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, lógicamente, na realidade vejo que não formulei a pergunta de forma correta, minha dúvida é se o software que vem junto com o equipamento entre eles drivers e etc. podem ser instalados no OSx sem problema.. ou então não chega nem a ser necessário instalar os mesmos.. eh isso... obrigado pela resposta anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tbm imagino a mesma coisa... não pq soh fazem o software para o tal do ruindows!!! ... o monitor em si eh muito bom ... o tempo de resposta eh de 4 ms, eqto que o apple cinema display esta com os seus 14ms, não soh isso mas ele tbm perde no contraste, enfim... os fabricantes jah deviam de pensar em fazer versões do software de determinados produtos tbm para o osx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu também estou muito afim de um monitor para meu MBP.

Gostaria de saber se o Apple Cinema Display vale toda essa grana. Ou eu iria de LG também

Alguém sabe explicar?

Eu tenho um cinema display 23", e não penso em me desfazer dele jamais... eu tenho um LG tb, e pelo menos na minha opinião a diferença é bem grande... (claro que existe um fator emocional tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer q ele é muito bom mesmo, tem um site de reviews só de monitores (que não lembro o nome), que cita ele com nota 10.

Mas Apple tem o fator emocional mesmo. Sei que o tempo de resposta é menor que Sansung pois sua tela é feita para ter fidelidade de cor e todos os monitores fabricados dessa forma são caros independente da marca. Tenho duvida o tentador do Sansung é preço, confesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...