Visitante Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Pessoal, A controladora sata do Macbook pro mid 2012 (não retinha - md101bz/a ) é Sata II ou Sata III?Tenho esse modelo e se for atualizar o hd para de maior capacidade ou para ssd queria saber exatamente a especificação da controladora... vai que compro um sata 3 e não funciona pq a controladora é sata 2 rsrs Citar
TiãoGavião Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Hard Drive interface = 6.0 Gbps ATA (SATA) Drive Optical = 6.0 Gbps Traduzindo.....III Citar
Visitante Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Hard Drive interface = 6.0 Gbps ATA (SATA) Drive Optical = 6.0 Gbps Traduzindo.....III obrigado... mas onde encontro a documentação... já vi inumeros sites falando 3gb/s outros 6gb/s peguei pelo modelo do hd que veio nele... e diz que o hd é 3gb/s tudo bem que uma coisa é o hd que veio ser 3gb/s e outra a controladora suportar até 6b/s... mas ai ainda to em duvida se funfa mesmo sata III onde posso confirmar esta informação? fontes? documentação? Citar
TiãoGavião Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Vc pode ir no > Maça > sobre esse Mac > SATA(HD) e vc vai encontrar 6.0 Gbps que mencionei > significa que ele aceita Sata 3/4. Outra: Eu tinha esse modelo de 2012, portanto... Se vc quer mais informações: aqui mesmo no forum, já foi discutido inúmeras vezes sobre esse assunto, pesquise Citar
Visitante Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 opa, beleza, valeu... a controladora realmente é 6gb/s e o hd de 500 é 3gb/s vlw Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.