AndréF. Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Fala galera, seguinte jogo alguns jogos on-line tipo Hay Day, Simpson Springfield e etc... Estou precisando restaurar meu iPhone do zero, configurando ele como novo aparelho, minha dúvida é se eu fizer backup dos jogos no iCloud, quando instalar os apps vão voltar como eram antes (no level que parei) ou vão começar do zero ?? Aguardo ajudas, valeu amigos! Obs: Não uso GameCenter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 (editado) Não perdi meu progresso no tom cat. minha filha quase me matou kkk, só não perdi o que já tinha gasto dentro do aplicativo mais o gato voltou ao zero anos já estava nos 100 anos kkk Editado 31 de julho de 2014 por fabio.laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus K Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Acho que a melhor opção é você fazer um backup completo no computador ao invés de usar o iCloud e restaurar a partir de lá. Eu tenho quase certeza que o iCloud não restaura o estado dos jogos. O Hay Day talvez funcione pois acho que fica tudo gravado online mas os outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Esses jogos online salvam o progresso online , daí nem precisa se preocupar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Esses jogos online salvam o progresso online , daí nem precisa se preocupar. Na teoria.... Mais na pratica ja perdi alguns progresso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2014 Na teoria.... Mais na pratica ja perdi alguns progresso ... Somos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.