Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos macbook pro


duenteee

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dependendo do tempo da compra, vc pode ligar e falar que não se adaptou com o Mac e quer devolver, ai vc compra outro novamente...

Fiz isto com um AirPort com 15 dias de uso, e correu tudo bem...

 

Sorte!

Ele escreveu acima; faz 1 mês a aquisição. Assim sendo não possui mais direito a troca, mas não custa conversar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele escreveu acima; faz 1 mês a aquisição. Assim sendo não possui mais direito a troca, mas não custa conversar...

 

 

Não tinha prestado atenção, porem cada caso é um caso, quando saiu o iPhone 5s eu comprei uma Case, RED e depois de 2 meses e meio consegui devolver a Case e tive o reembolso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele escreveu acima; faz 1 mês a aquisição. Assim sendo não possui mais direito a troca, mas não custa conversar...

 

 

Não tinha prestado atenção, porem cada caso é um caso, quando saiu o iPhone 5s eu comprei uma Case, RED e depois de 2 meses e meio consegui devolver a Case e tive o reembolso..

 

Código de defesa do consumidor:

Desistência só é possível dois casos, como os descritos abaixo.

O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

 

O segundo caso acontece justamente quando a compra é realizada dentro de um estabelecimento comercial. Nesse caso, o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O CDC garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então liguei lah....

 

sem chance, fui informado que esse tipo de troca não seria possível....

 

e tem outro problema comprei meu mac no ML então não possuo nota fiscal (por 2 mil de diferença da nada)...

 

mas pelo tempo que comprei nem que tivesse a nota...

 

mais dei uma pesquisada e vi que a leitura e escrita do ssd e muito próxima a da RAM, então mesmo que o SO mande alguns processos paginados no ssd não vou ter uma queda de desempenho drástica...

 

mas depois de pagar 4500 reais em um mac e isso acontecer e de matar... mas como é meu primeiro mac estou muito contente e as vezes duvido que o bichinho tem "só" 4 GB de RAM serio mesmo, fico imaginado o pro de 15 pol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei lacrado no ML por 4500 na loja tava 6800 !!! Nao tinha como comprar na loja pq 6800 da pra pegar um de 15 pol no ML ... Mac no Brasil em loja ou no site da apple é MUITO caro !

Mas tah de boa ... Como disse nem parece que tem 4GB ... Trabalho em TI e só trabalho com plataforma microsoft e jah vi maquina com i7 e 8GB de Ram que toma um pau do meu mac ... Depois que comecei a utilizar o OSX de fato , tive a impressao que o windows é feito nas coxa ... O sistema trava com app nativo, ou seja o IE trava o sistema inteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem dos macs é que são maquinas que duram muito! O meu já tem 4 anos, é um Core2Duo, e mesmo assim, roda muito bem os aplicativos que preciso. Até jogar eu jogo nele! Só falta mesmo o SSD para fechar e ter maquina para muito tempo ainda! OSX é outro nivel! Apesar do Windows 8 ter melhorado bastante em relação aos anteriores, depois que vc usa OSX, não quer voltar para Windows mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a microsoft tem otimas coisas como o SQL, porem o Windows nao da cara ! Em um prazo de 2 anos tive 4 notebooks todos ruins e de marcas prestigiadas Sony, dell....

Sistema que trava e precisa de reboot para voltar a funfar e brincadeira ... Esses dias tava mexendo no guitarpro no mac e o programa travou, só que o SO continuou a todo vapor, fiquei maravilhado, se fosse windows certeza que ia trava o SO inteiro.... Agora sou adepto da apple, nao utilizo outra marca para celular e tablets e vi que para pc tbm nao irei usar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...