Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Mínima


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos,

 

Meu nome é Guilherme e eu sou Desenvolvedor de Software.

 

Hoje sou totalmente focado na plataforma Microsoft .NET, porém quero começar a estudar o desenvolvimento para plataforma Apple para poder realizar alguns projetos fora do meu trabalho.

 

Gostaria de saber se eu preciso de um super Macbook/Mac Mini/iMac para começar o desenvolvimento de aplicações simples? Nada de animação, jogos e afins...

 

Obrigado

 

Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo seja bem vindo ao fórum eu creio que com um processador i5 com 8 ou16gb de dam e um bom ssd lhe atenderá, agora quanto a máquina talvez um pró de 13 polegadas ou um de 15 de 2011 a 2012 no caso de notes quanto a pcs não manjo nada mas logo logo os universitários e formados irão lhe ajudar com mais precisão máquinas apple e os softwares para OSX sempre rodam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiquei em dúvida entre um Macbook Air e um MacMine. Também precisava de um para desenvolver para o OSX e optei pelo Air pela mobilidade que eu ganharia. Estou com um Macbook Air (13", i5, 4 GB RAM e 256 SSD) e tá rodando o último Xcode maravilhosamente bem. Ligo ele num monitor externo de 32", com teclado e mouse externo e fica show de bola para desenvolver. Estou trabalhando em um projeto para o OSX, mas acredito que seja a mesma coisa, pois o ambiente é o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...