Rodolfo Feitosa Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Postado 29 de julho de 2014 Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP. Obrigado!!! Citar
paulosaopaulino Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Não é a própria Apple que faz o reparo? Citar
DanErick Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP. Obrigado!!! Qualquer assistencia autorizada Apple está atendendo os fones Beats. Somente procure na pagina de suporte Apple Brasil e verifique a disponibilidade. https://locate.apple.com/br/pt/ Citar
paulosaopaulino Postado 13 de março de 2015 Denunciar Postado 13 de março de 2015 Se precisar de um novo, estou com um Beats Studio lacrado! Qqr coisa me manda msg Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.