Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail e Mensagens abrem sempre ao iniciar Mac.


Debuah

Posts Recomendados

Bom dia.

Sou novo no forum e acabei de comprar o primeiro mac. Ainda estou apanhando com coisas simples.rsrs

Sempre que ligo o mac a janela do mail e de mensagens abre automaticamente. Ja olhei em tudo aqui e não achei onde desativar essa opçao. Poderiam me tirar essa duvida. Obrigado.

 

 

Na barra superior, no canto esquerdo, clique na maçã > preferências do sistema > usuários e grupos > itens de início. lá você desabilita.

 

Ou você pode clicar no ícone do aplicativo que você quer desabilitar segurando a tecla "control", se tiver mouse clica o botão direito, daí irá abrir um menu, vá em opções de desmarque abrir no início da sessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra superior, no canto esquerdo, clique na maçã > preferências do sistema > usuários e grupos > itens de início. lá você desabilita.

 

Ou você pode clicar no ícone do aplicativo que você quer desabilitar segurando a tecla "control", se tiver mouse clica o botão direito, daí irá abrir um menu, vá em opções de desmarque abrir no início da sessão.

 

Eu vi essas opcoes e nenhuma delas estava ativa. Mas o outro colega que comentou o post resolveu o problema. Muito obrigado pela ajuda.

Pode ser que quando desliga está marcado pra reabrir as janelas abertas no momento.

 

avW2B.png

 

Muito obrigado. Era justamente isso a problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...