Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrage MBP Retina - É possível?


guklein

Posts Recomendados

Prezado seu tópico foi providencial, semana retrasada fiz esta pesquisa na Apple para o meu modelo de 2013 e me disseram X coisa ai entrei em contato com umas oito autorizadas em sp direto do site da Apple e todas disseram que pra memória não, e duas delas disseram que poderiam trocar o SSD e uma delas sugeriu a troca da placa mãe por 4K e sem ser a base de troca... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de ssd, sim - http://www.transcendusa.com/Apple/jetdrive/

A memória RAM é soldada, então só trocando a placa toda, como já foi dito.

Esses computadores foram pensados em usar e jogar fora. Upgrades diminuem o lucro dos fabricantes, então, é algo a ser combatido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a alta sinistralidade a maioria dos componentes vem soldado, pois o usuário tinha o fácil acesso para fazer o upgrade, pena que muitos compravam os componentes errados e acabavam queimando a placa mãe entre outros. Como a Apple efetuava o reparo nesse casos começaram a soldar tudo também e para fazer o upgrade sai uma grana boa.

 

Se for comprar, já investe no op que não tem dor de cabeça depois! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Tiao e do Fabio são providenciais! ...SSD no meu caso é o menos importante pois consigo trabalhar ...digamos, bem!! ...o importante seria a RAM ...mas esse é "imexível", rs !!!

...portanto estou atrás de MPB 15" sem retina ...tá divicil pois está descontinuada!! ...;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Tiao e do Fabio são providenciais! ...SSD no meu caso é o menos importante pois consigo trabalhar ...digamos, bem!! ...o importante seria a RAM ...mas esse é "imexível", rs !!!

...portanto estou atrás de MPB 15" sem retina ...tá divicil pois está descontinuada!! ...;(

 

Obrigado o intuito é ajudar... olha sendo bem sincero os pró de 2011 e acho que 2012 sem retina o povo pede um valor que eu acho alto... talvez investir um pouco mais num mais novo com mais RAM seria o ideal... boa sorte na sua procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GB de RAM, para atividades rotineiras, é suficiente?

 

*atividades rotineiras = internet, office, emails, iTunes, fotos, vídeos...

 

Como dito pelo Milson da e sobra usei um Core 2duo de 2008 por muitos anos assim aposentando ele só agora pelo sonho da tela retina realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...