Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa e o que dá pra jogar com esse "chip gráficos"


Lucas Aguiar

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entendi, é, eu comprei com importação e não dava pra fazer esse up na memória. Mas já vi alguns tutorias na internet que é possível e tem lojas especializadas que fazem isso. Então, se necessário, eu levo o mac nessas lojas para darem um up pra mim.

Sim, no iMac é possível realizar esse tipo de upgrade em revendedores e centros de serviço autorizado da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em relação ao Turbo Boost, é um overclock automático do processador, caso ele precise de mais processamento automaticamente este recurso é ativo, o problema é que além do clock a temperatura também aumenta muito... ou seja, na pratica a menos que tu esteja em baixo de uma central de ar teu turbo boost não chega muito longe.

 

Eu tenho uma 650M 1GB e roda Battle Field 4 a 50 FPS no minimo com Windows8 no bootcamp

Editado por Charles Sousa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Turbo Boost, é um overclock automático do processador, caso ele precise de mais processamento automaticamente este recurso é ativo, o problema é que além do clock a temperatura também aumenta muito... ou seja, na pratica a menos que tu esteja em baixo de uma central de ar teu turbo boost não chega muito longe.

 

Eu tenho uma 650M 1GB e roda Battle Field 4 a 50 FPS no minimo com Windows8 no bootcamp

 

Fera pra dar uma resfriada ai nos miolos do processador vc usa algum programa tipo o smc fan control? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera pra dar uma resfriada ai nos miolos do processador vc usa algum programa tipo o smc fan control? 

 

Uso SMC Fan Control no OSX.

 

Porem eu jogo no Windows8 e por default os cooler's já ficam torando no máximo =x

pra dar uma aliviada comprei essa belezinha CoolerMaster Base para Notebook (NotePal) R9-NBS-USTD-GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso SMC Fan Control no OSX.

 

Porem eu jogo no Windows8 e por default os cooler's já ficam torando no máximo =x

pra dar uma aliviada comprei essa belezinha CoolerMaster Base para Notebook (NotePal) R9-NBS-USTD-GP

 

Entendi, entendi, mas o link não esta abrindo, deve ter dado algum problema, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resfria bem mesmo? Fiquei interessado.

Estou perguntando, porque notebooks geralmente, tem a saída de ar na parte de trás e a do Mac é no teclado.

 

 

Resfria sim, é uma ótima compra, vou listar algumas vantagens:

  1. Ele é todo de alumio escovado (alem de bonito, troca temperatura com o aluminio do mac),
  2. Tem 2 coolers
  3. Você pode posicionar os coolers nas areas que mais esquenta
  4. O cooler é silencioso, você nem percebe que ta ligado
  5. Funciona como HUB USB
  6. Da pra deixar o macbook na altura do teu olho, melhorando a postura

Tem uma versão mais recente desse stand, com as entradas usb na parte de tras, mais não encontrei pra vender no Brasil

 

 

** O macbook tem saida de ar nos lados e em baixo da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...