soareslopes91 Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Boa Tarde galera, estou com um Duvida , fiz uma troca no bomnegocio e o cara acabou me passando um iphone 5 recondicionado, e ele esta com o IOS 6.4.1!Não sei se posso atualizar ele , alguém tem alguma dica que possa me dar sobre o assunto ? Aguardo Sugestões ! abraços ! Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Olha prezado eu acho que sim, tendo em vista que é um aparelho que apresentou defeito mas que foi reparado pode ter sido problema de bateria, tela, wifi ou placa e se trocou a placa por outra ou qualquer outro reparo é um aparelho normal, então tudo normal... Não vejo o porque de não poder atualizar. Citar
soareslopes91 Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Só tenho duvido porque quando eu jogo o Serial dele na Apple, ela me informa que e recondicionado e etc. Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 (editado) Só tenho duvido porque quando eu jogo o Serial dele na Apple, ela me informa que e recondicionado e etc. Entendo mas fique uma coisa é que consta lá como reparado, outra é se consta como aparelho que foi substituído e não poderia estar em uso... Editado 28 de julho de 2014 por Fabio Amaral Citar
Rockfeller Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Postado 29 de julho de 2014 Pode ser atualizado sim amigo, ser recondicionado não interfere na possibilidade de atualizar o sistema. Um iPhone recondicionado é um que apresentou defeito em algum componente, mas a Apple fez a troca do componente e inspecionou todo o resto do aparelho para ver se estava em perfeitas condições, ou seja, é praticamente um aparelho novo Citar
bpcoelho Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Postado 29 de julho de 2014 Só preste atenção se foi desbloqueado com Jailbrake para usar em outra operadora. Após a atualização ele pode bloquear na operadora original. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.