Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera parou de funcionar com atualização para Mavericks

Posts Recomendados

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Beta... beta é fogo sempre da uma zica por isto não uso como SO princial... Infelizmente não tenho como ajudar muito mas no mavericks no meu antigo note uma vez deu isto ai li que se abrisse o photoboth resolveria e deu certo, abri e fechei e resolveu.

Na próxima vez faça a instalação via espelhamento virtual, hd externa ou particionamento de hd.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beta... beta é fogo sempre da uma zica por isto não uso como SO princial... Infelizmente não tenho como ajudar muito mas no mavericks no meu antigo note uma vez deu isto ai li que se abrisse o photoboth resolveria e deu certo, abri e fechei e resolveu.

Na próxima vez faça a instalação via espelhamento virtual, hd externa ou particionamento de hd.

Ele ta no mavericks e não no yosemite hahaha :P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joel.cachioli
      Olá, pessoal. Resolvi criar um tópico com diversos itens que estão parados aqui em casa:
      Caso tenham interesse, posso criar anúncios no Mercado Livre, basta me informar quais itens desejam.
      Também podemos negociar pacotes 😃
      e-mail / messages - [email protected]
      telegram: @imjfx
      #####
      Xbox One S 1TB nacional, com garantia - R$ 1400,00

Câmera Mirrorless Sony Alpha NEX 5N com flash removível, estojo de transporte e cartão SD de 8GB - R$ 1000,00

kit 2x8GB DDR3 1066 - R$ 500,00 (nunca usado pois comprei errado)

Gimbal Moza Mini Me (com carregador wireless para o smartphone + estojo de transporte) - R$ 600,00

Moment Wallnut Case para iPhone XS Max - R$ 200,00

Moment Case para iPhone 11 Pro - R$ 150,00

Moment Tele 58mm Lens - R$ 500,00
      Moment 62mm Filter mount - R$ 200,00
      Moment Wide 18mm Lens - R$ 500,00
      Moment Superfish 15mm Lens - R$ 300,00

Moment Mobile Lens Cleaning Pen - R$ 50,00

Kit com 4 filtros Polaroid 62mm - R$ 200,00

• Por thaisvianaf
      Tenho um macbook White 4.1 2008 com o snow leopard instalado com 3gb de RAM (pretendo fazer upgrade pra 4gb de RAM e colocar um ssd)...
      Apesar de ser uma maquina antiga, me dou muito bem nela pra fazer minhas coisas, basicamente estudos... Mas queria tentar atualizar pra um sistema mais novo tendo em vista que o chrome já não recebe atualização até o Mac os 10.9 ... Então, consegui instalar o Yosemite no Mac porém não gostei do desempenho.. Ficou sem som, fora a lerdeza dos apps.. Pensei em tentar instalar o Mavericks pra testar.. Mas não consigo achar nenhum tutorial ensinando como achei do yosemite... 
      Se alguém souber como e puder compartilhar agradeço, não quero desfazer dessa relíquia de 12 anos, rs

• Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por CaioGer
      Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75)
      estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal.
      Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

Abraço,
      Arthur

• Por Gustavo Cândido
      Pessoal, boa noite. Meu Iphone XR caiu de uma altura mínima, uns 60 cm e trincou o vidro da câmera traseira. Na Apple eles disseram que não consertam e se quiser preciso pagar 2.349,00 por um novo. Um absurdo. Alguém já teve esse problema ? Sabem de alguma assistência em SP que troca somente o vidro da câmera traseira ?
      obrigado
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: [email protected]
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.420
    • Total de Posts
      437.933
  • Criar Novo...