Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Airplay


Posts Recomendados

Prezados,
 
Sou novo no fórum. Pesquisei na busca sobre o tema e não encontrei nada específico.
Estou enfrentando problemas com o Airplay, creio que depois da atualização do Mavericks 10.9.2
 
Ao tentar o parelhamento o meu iMac mid 2012 para Apple TV 3rd gen, somente o áudio vai para a tv, e a tela fica preta.O mais estranho é que possuía o AirParrot já há bastante tempo, e com ele passou a acontecer a mesma coisa, porém ele transmite a imagem sem áudio, porém, ao habilitar o áudio manualmente (que acontecia automático), o parelhamento é cancelado. 
 
Já reinicie a Apple TV, chequei a conexão Wi-fi com programas específico, e nada mudou. Pesquisei no fórum da apple, achei diversas pessoas com o mesmo problema, porém cada um sugere uma solução diferente (já tentei algumas, mas nenhuma funciona). https://discussions.apple.com/thread/5939170?start=180&tstart=0

Algum de vocês já enfrentou este problemas e tem alguma solução?

Abs
Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho esse mesmo problema porem depois da atualização que fiz do mavericks quando eu faço o espelhamento passa somente o som, a imagem não passa nada !

 

Alguém conseguiu ver este problema, até liguei para o suporte da apple e nem eles conseguiram solucionar este problema .

 

Aguardo a resposta de vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, você usa o Airport? Ouvi dizer que ele melhora bastante isso, estou pensando em comprar.

 

Uso um roteador da TP Link, infelizmente.

Eu tenho certeza que ele influencia muito no desempenho do Airplay, mas não estou certo de que um Airport resolveria meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um desempenho sem "lags", vocês precisam ver a velocidade de transferência da rede wireless...

Uma dica: Cliquem com o Option em cima do "sinal sem fio" do Mac, e vocês podem ver a velocidade de transferência. O ideal é ser ao menos uns 100mb/s.

Eu estudo essas áreas... E quando estou perto do Airport, consigo taxa de transferência de 300mb/s... Perfeito!

 

Captura%20de%20Tela%202014-09-13%20%C3%A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, comprei um Airport ontem e te falo que estou impressionado. Ainda não cheguei à perfeição do cabo, mas acabei de assistir um filme MKV, qualidade de Blu-ray sem problemas via Airplay.

 

Estou pegando umas dicas de outro post aqui do fórum, que é mandar o filme pro iTunes e assistir via Comp. Familiar. Depois coloco os resultados aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...