Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retina Refurbished


leonardofaria

Posts Recomendados

Já comprei alguns produtos refurbished da Apple e agora estou pensando em pegar um MacBook Retina.

 

 

Hoje na loja existem essas duas configs:

 

 

Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.6GHz Dual-core Intel Core i5 with Retina Display
Originally released February 2013
13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch

8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM

256GB Flash Storage

720p FaceTime HD Camera

Intel HD Graphics 4000
 
$1229
 
------------
 
Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.4GHz Dual-core Intel i5 with Retina Display
Originally released October 2013
13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch
8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM
256GB Flash Storage1
720p FaceTime HD camera
Intel Iris Graphics 
 
$1269
 
------------
 
A segunda configuração pelo jeito é a mesma configuração que existe hoje (i5 com Iris Graphics), mesmo sendo fabricada em outubro passado. A primeira máquina é 2.6, mas pelo jeito seria melhor pegar a segunda, por causa do Iris Graphics, correto?
 
Alguma consideração?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

 

Já comprei alguns produtos refurbished da Apple e agora estou pensando em pegar um MacBook Retina.

 

 

Hoje na loja existem essas duas configs:

 

 

Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.6GHz Dual-core Intel Core i5 with Retina Display
Originally released February 2013
13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch

8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM

256GB Flash Storage

720p FaceTime HD Camera

Intel HD Graphics 4000
 
$1229
 
------------
 
Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.4GHz Dual-core Intel i5 with Retina Display
Originally released October 2013
13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch
8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM
256GB Flash Storage1
720p FaceTime HD camera
Intel Iris Graphics 
 
$1269
 
------------
 
A segunda configuração pelo jeito é a mesma configuração que existe hoje (i5 com Iris Graphics), mesmo sendo fabricada em outubro passado. A primeira máquina é 2.6, mas pelo jeito seria melhor pegar a segunda, por causa do Iris Graphics, correto?
 
Alguma consideração?

 

 

Veja se o primeiro destes produtos tem placa de vídeo dedicada se não tiver eu acho melhor optar pelo segundo modelo.

 

Por curiosidade estes aparelhos são reformados na fábrica ou retorno pós venda para manutenção? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o primeiro destes produtos tem placa de vídeo dedicada se não tiver eu acho melhor optar pelo segundo modelo.

 

Por curiosidade estes aparelhos são reformados na fábrica ou retorno pós venda para manutenção? Obrigado.

 

Observando o que já comprei (MacBook e iPad), penso que são retorno de fábrica, pois são itens novos, com a embalagem diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando o que já comprei (MacBook e iPad), penso que são retorno de fábrica, pois são itens novos, com a embalagem diferenciada.

 

Obrigado pelo retorno eu honestamente compraria sem medo muito mais barato e com certeza é um valor muito, mas muito vantajoso excelente para quem pode adquirir, sucesso na empreita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a segunda opção.

Alem da Iris Graphics 5100, vc deve lembrar que ele já vem com Wi-Fi a/c, Processador Haswell(ultima geração) contra o Ivy Bridge da primeira opção, mais o peso, dimensões que no mais atual é menor.  

Tudo isso tem uma grande diferença.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Obrigado pela informação.

 

Opa Tranquilo, eles vendem de tudo lá de acordo com a disponibilidade inclusive eles tem uma parceria forte com o Ebay na venda de smartphones.

 

Sonho com o dia que isto acontecer aqui no Brasil... ai sim seria legal pra comprar as config mais top de linha... mas acho que só fazem isto onde tem fábrica... mas quem sabe um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...