Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad plug do fone entupido


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Tenho um iPad Retina e estou com um batia problema.

 

Minha mochila tem aqueles saquinhos anti-mofo cheio de bolinhas de naftalina dentro.

 

Esse saquinho estourou dentro da mochila e uma dessas bolinhas entrou dentro do plug do fone de ouvido do iPad.

 

Não  vi que isso tinha acontecido e quando fui colocar o fone a bolinha cravou la dentro.

 

Levei na assistência tecnica e eles falaram que não havia como arrumar e que a Apple disponibilizaria a troca por um novo pagando o valor em torno de R$ 900,00. 

 

Obviamente esse valor não vale a pena.

 

Alguém tem alguma ideia de como tirar essa bolinha la de dentro?

 

Já tentei esquentar uma agulha muito fina para penetrar a bolinha e assim deixar secar e puxa-la, mas não rolou.

 

Aceito sugestões!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tenho uma sugestão, porém tome muito cuidado.

Experimente com a mesma agulha, colocar um pouco de "Super-cola" na ponta da agulha e em seguida encoste na naftalina. Aguarde até secar, e tente puxar com cuidado.

Boa sorte,

Editado por mpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, não tente enfiar nada lá para tirar. Isso ai precisa de manutenção. Se você tentar puxar ou enfiar algo para tentar limpar pode ter problemas maiores. 

Se puder, leve em uma das nossas lojas para um técnico dar uma verificada.

 

www.iquebrousp.com.br

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe o cara tentando vender o peixe.

 

Já aconteceu comigo (não com bolinha de naftalina, mas com um pedaço de plug de fone de ouvido que ficou BEM preso).

Resolvi com o truque da cola. Usei um palito de dente (com a ponta cortada pra ficar reto), uma gotinha de Super Bonder, alguma destreza nas mãos e um sentimento de "nada a perder". Heh. Segura o palito lá encostado por 1-2 minutos pra secar, puxe e use os R$900 numa viagem pra Acapulco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, minha esposa conseguiu quebrar a ponta do plug dentro do iphone dela no mesmo esquema q vc ai, para tirar eu usei um tubo de carga de uma caneta bic e uma agulha, coloquei o tudo da caneta, e por dentro do tubo a agulha com uma gota de super cola (o tubo é para evitar q cole nas laterais) e 3 mim e pronto saiu tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, minha esposa conseguiu quebrar a ponta do plug dentro do iphone dela no mesmo esquema q vc ai, para tirar eu usei um tubo de carga de uma caneta bic e uma agulha, coloquei o tudo da caneta, e por dentro do tubo a agulha com uma gota de super cola (o tubo é para evitar q cole nas laterais) e 3 mim e pronto saiu tranquilo!

Curti a ideia de usar o tubo de caneta para isolar a cola... quando vi nego sugerindo de usar cola, na hora pensei, "encosta essa merda onde não deve e acabou de fod** com tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia de usar o tubo de caneta para isolar a cola... quando vi nego sugerindo de usar cola, na hora pensei, "encosta essa merda onde não deve e acabou de fod** com tudo."

 

Por isso eu coloquei na lista de requerimentos "um pouco de destreza nas mãos". Comigo deu certo; mas tem gente que reprova até no psicotécnico da auto-escola, então nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de "vender o peixe". Estamos no Fórum para tentar ajudar orientando da melhor maneira possível casos em que podemos auxiliar escrevendo soluções em que já temos alguma experiência. Caso essa solução com cola dê certo, ótimo. Mas foi o que outros usuários falaram, se a pessoa não tiver alguma destreza nas mãos pode ser que o barato saia caro. Ai o que poderia custar 90,00 reais irá custar 180,00 reais ou mais.

 

De qualquer maneira estamos aqui para ajudar e somar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de "vender o peixe". Estamos no Fórum para tentar ajudar orientando da melhor maneira possível casos em que podemos auxiliar escrevendo soluções em que já temos alguma experiência. Caso essa solução com cola dê certo, ótimo. Mas foi o que outros usuários falaram, se a pessoa não tiver alguma destreza nas mãos pode ser que o barato saia caro. Ai o que poderia custar 90,00 reais irá custar 180,00 reais ou mais.

 

De qualquer maneira estamos aqui para ajudar e somar!

 

Abraços.

 

Pois é... da pra fazer sozinho até da porém sem conhecimento adequado a chance de dar BO é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...