Colodeti Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Olá amigos, sou novo aqui no fórum!!! Estou com um sério problema. Eu utilizo o aplicativo Mail (no meu Macbook Pro) para gerenciar minhas 4 contas de emails. nunca tive problema, mas desde o dia 20/07/2014 ele não sincroniza a caixa de entrada da conta do hotmail. o interessante é que as outras contas (Gmail e Icloud) estão funcionando perfeitamente. Aliás, eu consigo enviar, pelo aplicativo, emails pela conta do hotmail. Só não consigo receber!!!! Dei uma olhada na configuração da conta e está tudo certo (pop3.live.com) tudo como sempre esteve!! Alguém já passou por isso?? DETALHE: isso só acontece no meu MAC, pois no meu Iphone e Ipad, estou recebendo os emails do hotmail normalmente!! Não gostaria de deixar de utilizar o Mail, pois ele me ajuda a organizar minhas mensagens com mais facilidade, além de estar tudo num único lugar!!! Forte abraço Érico Citar
TiãoGavião Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Postado 27 de julho de 2014 (editado) O mail do Mac é uma coisa do demônio, hehe, já deixei de entender?! Hora ele funciona, hora não, fica pedindo as senhas a toda hora. Deixo quieto e ele volta a funcionar quando quer, vamos ver no Yosemite como fica. PS: outra coisa, ele não deixa desligar o Mac, vc precisa mandar "forçar o encerramento, é fogo. Editado 27 de julho de 2014 por TiãoGavião Citar
Colodeti Postado 27 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2014 Pois é, já vi relatos como o seu. Contudo, isso nunca tinha acontecido antes!!! inclusive testei utilizando outras redes da internet e nada.... Citar
TiãoGavião Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Postado 27 de julho de 2014 Como disse: esse Mail do Mac tem algum "spritu" encostado na bagaça. Deixei de tentar arrumar/entender, uso o Sparrow Citar
bpcoelho Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Já experimentou configurar como IMAP ao invés de POP? Se vários dispositivos checam a mesma conta com POP só o primeiro receberá as mensagens não lidas. Citar
Colodeti Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Amigo, pois é, quando configurei a conta do hotmail fiz utilizando POP (pop3.live.com; SSL - 995). É assim que encontrei na internet para a configuração dessa conta. Bom, quando comecei a ter problemas (desde o último dia 20) eu criei uma outra conta do hotmail (fiz isso ontem - 27/07) e deixei a configuração padrão, ou seja IMAP (imap-mail.outlook.com; SSL - 993). Para meu espanto a nova conta que criei ontem (27/07) utilizando o IMAP está funcionando perfeitamente. Mas se fizer uma busca pela internet, verá que a configuração recomendada é a POP. Amigos, não sou expert em tecnologia, assim será que alguém tem alguma explicação para isso??? Gostaria muito de entender o que está ocorrendo!!! Obrigado Citar
bpcoelho Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Postado 29 de julho de 2014 (editado) Se quiser poder checar em mais de um dispositivo tem que usar IMAP para funcionar. Em todos os dispositivos! Editado 29 de julho de 2014 por bpcoelho Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.