Patricia Medina Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2014 Oi pessoal, Baixei ontem essa última versão public preview do OSX Yosemite e preciso de ajuda com a privacidade do meu usuário. Eu já tinha o meu HD particionado, a partição principal está instalado o OSX Mavericks e instalei o OSX Yosemite na segunda partição. No OSX Mavericks tem 3 usuários (todos administradores) e no OSX Yosemite apenas eu como usuária. O que acontece é que quando meu irmão está usando a partição com o Mavericks ele consegue visualizar todo conteúdo do meu user na partição onde está instalado o Yosemite ( ao contrário também acontece, quando estou usando o Yosemite consigo ter acesso a toda pasta do user dele no Mavericks) Já tentei resolver isso dando o get info e redefinindo privilégios das pastas dos usuários, mas não funcionou. alguem pode me ajudar? muita grata Pati. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Estranho, aqui manteve igual ao mavericks, será que não é bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.