Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59667 Boa noite pessoal!!! Estou precisando de uma ajuda de vocês, o problema é o seguinte: Anexo uma foto (1,3MB) através do Mail, quando a foto chega ao destinatário, a foto chega reduzida com um tamanho de 8000KB. Será que alguém conseguiria me ajudar? será que é problema nas configurações? Por favor me ajudem!! Obrigado Victor Pessoal corrigindo, a foto chega no e-mail da pessoa com 800 Kb e não 8000Kb Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59725 Mas a pessoa consegue visualizar a foto normalmente ? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_59730 Mas a pessoa consegue visualizar a foto normalmente ? Sim, a pessoa consegue visualizar normalmente. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59745 Então sem crise hehehe. o Mail deve comprimir um pouco o anexo. Se ela recebe sem problemas cara. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.