Yasmin Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Oi gente, boa noite. Preciso muito de ajuda. Segui o tutorial do MacMagazine para instalar o beta do Yosemite em outra partição do HD e acho que no meio do caminho devo ter feito algo errado, pois agora não consigo juntar as duas partições novamente. O botão de menos (-) não aparece como disponível para clicar. Quando acesso o utilitário de discos pelo Yosemite, o botão de menos (-) aparece só quando seleciono a partição inicial. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Agradeço de coração. Citar
Thiago_k Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Oi gente, boa noite. Preciso muito de ajuda. Segui o tutorial do MacMagazine para instalar o beta do Yosemite em outra partição do HD e acho que no meio do caminho devo ter feito algo errado, pois agora não consigo juntar as duas partições novamente. O botão de menos (-) não aparece como disponível para clicar. Quando acesso o utilitário de discos pelo Yosemite, o botão de menos (-) aparece só quando seleciono a partição inicial. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Agradeço de coração. Screenshot 2014-07-25 21.24.12.png Você reiniciou o Mac e logou pelo Mavericks para poder deletar o Yosemite? Citar
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Aconteceu o mesmo aqui duas vezes, exatamente como na foto e descrição. Infelizmente não encontrei solução, nem o Disk Utility do Recovery HD funcionou, tive que formatar tudo. Se eu conseguir encontrar alguma coisa, postarei. Citar
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Pode ser algo como o Thiago disse, faça o seguinte: vá em System Preferences -> Startup Disk e selecione a partição do Mavericks. Reinicie pra dar boot por ele, entre no Disk Utility e poste aqui se mudou algo. Citar
gabrielbordonal Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 aqui aconteceu o mesmo, primeiro você tem que apagar a particao do yosemite pra depois juntar as duas particoes Citar
Yasmin Postado 26 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Gente, consegui resolver! Eu formatei a partição do Yosemite como Mac Os Extended (Journaled) e só assim consegui juntar as partições novamente. O que é estranho, porque tinha 99% de certeza que já tinha definido essa partição como Journaled anteriormente. Tentem verificar se isso funciona. Achei que precisaria formatar todo o computador, que alívio! Citar
carolsneves Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Amigos. Nao estou conseguindo unificar as duas - tentei em ambas pois pra mim tanto faz qual será apagada Citar
carolsneves Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Postado 1 de agosto de 2014 a dica da yasmin funcionou aqui. achei que ja estava formatado dessa maneira, mas na verdade estava além disso encriptado. agora deletou! Citar
Cristian Neitzke Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Postado 23 de agosto de 2014 Depois de muita luta, consegui remover a partição do Yosemite. Mas agora enfrento este problema na hora de voltar o HD para o espaço total.. https://www.dropbox.com/s/egtcsi9mbq42oyc/Captura%20de%20Tela%202014-08-23%20às%2001.02.43.png?dl=0 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.