Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra na Amazon


Posts Recomendados

Alguém aqui ja comprou pela Amazon.com?

 

 

Estou precisando de um carregador e uma bateria para meu Macbook White A1185, e pesquisando os preços pela net, verifiquei que la é o melhor para compra!

 

 

Queria tirar dúvidas sobre o site.

 

 

Vi que é muito confiável, em comentários na net, porem preciso de dicas para comprar. Pelo que percebi, parece como ebey ou mercado livre, correto? onde tem vários vendedores.

 

Como saber qual o mais confiável?

 

Como saber se entregam no Brasil?

 

Alguém tem alguma experiencia positiva ou negativa de la?

 

 

Estive vendo esses produtos:

 

http://www.amazon.com/battery-Apple-MacBook-MA561FE-MA561LL/dp/B0045XX12C/ref=sr_1_2?s=pc&ie=UTF8&qid=1406309725&sr=1-2&keywords=Charger+macbook+a1181

 

http://www.amazon.com/LeexGroup®16-5V-Replacement-Adapter-Charger-Warranty/dp/B00K76FJUS/ref=pd_rhf_se_s_cp_2_735Y?ie=UTF8&refRID=1MNTRNRQBN146YRDKEYJ

 

http://www.amazon.com/LeexGroup®16-5V-Replacement-Adapter-Charger-Warranty/dp/B00K760Z84/ref=pd_sim_pc_12?ie=UTF8&refRID=114KNXR8268GETNNFQVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei postar imagem reduzida no fórum, mas vamos lá:

 

Marquei os lugares importantes, como nome da loja, reputação do produto, reviews e comentários, além de informação de frete.

 

O melhor a fazer é criar uma conta e colocar seu endereço no Brasil. Quando você for para o checkout lhe mostrará se o item é ou não enviado para cá.

Na Amazon, é raro haver alguma loja que seja trambiqueira, e se houver, a Amazon lhe reembolsa. Como eu disse antes, Amazon é o melhora site pra compras internacionais, o atendimento deles é fora do comum (nosso comum).

 

Há um porém: quando você finalizar a compra, será mostrado a você o valor final, e eles colocam uma taxa alta de entrega pra cá, mas claro que dependendo do produto, ainda vale a pena.

Como você já paga a taxa pra Amazon, não haverá taxa nacional e a entrega é bem rápida. Não falo isso com absoluto conhecimento, mas até hoje não fui taxado comprando diretamente de lá.

 

As vezes vale mais a pena pagar a um redirecionador, mas isso fica a seu critério.

as1Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei postar imagem reduzida no fórum, mas vamos lá:

 

Marquei os lugares importantes, como nome da loja, reputação do produto, reviews e comentários, além de informação de frete.

 

O melhor a fazer é criar uma conta e colocar seu endereço no Brasil. Quando você for para o checkout lhe mostrará se o item é ou não enviado para cá.

Na Amazon, é raro haver alguma loja que seja trambiqueira, e se houver, a Amazon lhe reembolsa. Como eu disse antes, Amazon é o melhora site pra compras internacionais, o atendimento deles é fora do comum (nosso comum).

 

Há um porém: quando você finalizar a compra, será mostrado a você o valor final, e eles colocam uma taxa alta de entrega pra cá, mas claro que dependendo do produto, ainda vale a pena.

Como você já paga a taxa pra Amazon, não haverá taxa nacional e a entrega é bem rápida. Não falo isso com absoluto conhecimento, mas até hoje não fui taxado comprando diretamente de lá.

 

As vezes vale mais a pena pagar a um redirecionador, mas isso fica a seu critério.

as1Jw.png

Ótimo cara! Valeu mesmo pelas informações! Só essa do reembolso já me deixa bem mais tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...