Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra entre Placas GT 750M vs Iris Pro vs GT 650M Review (2013/2014)


Fabio Amaral

Posts Recomendados

Por conta de um tópico aberto por colega relatando problema para jogos referente a Iris Pro fiquei curioso sobre o desempenho da minha GT650M e achei este belo comparativo entre estas máquinas conforme video abaixo.

 

Aqui neste vídeo temos as três maquinas em gráficos comparativos a GT 650M ele o autor do vídeo tinha comparado em outro vídeo a Iris Pró e a GT605M e ai só adicionou os dados da GT no vídeo abaixo com os notes GT 750 e Iris Pro.

 

No canal do rapaz tem o vídeo comparativo entre a GT 650M vs a Iris Pro.

 

Sem mais delongas segue o link do vídeo (se alguém da moderação puder editar meu post e colocar como vídeo em vez de link no post eu agradeço porque não consegui pelo inserir link):

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=s4rgL9dW7mw

 

 

Estou Feliz pela minha GT650M que ainda demonstra um certo folêgo.

Editado por Fabio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouca diferença para levar em consideração ou fazer um UP de maquina.

Seria trocar "alhos por bugalhos"  :lol:  :P

 

Pois é meu colega é isto ai com toda certeza, no meu caso com a GT eu prefiro esperar alguns segundos de processamento para aplicações normais e futuras edições de vídeo e quando for jogar não sofrer tanto quanto a Íris Pro do que vender minha máquina e colocar uma grana só para ter estes segundos mais rápidos e ter uma bateria com duração um pouco maior e investindo na GT 750.

 

Claro que a Íris Pró é boa e a GT 750M também mas para o meu perfil estou satisfeitos, todas as máquinas são excelentes.

 

Agora o que me chamou a atenção foi o trabalho bem feito do rapaz para produzir o vídeo e a organização das informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora o que me chamou a atenção foi o trabalho bem feito do rapaz para produzir o vídeo e a organização das informações"

 

Achei tbem, estou olhando alguns videos. Ótima dica..

 

Po, obrigado o meu intuito é ajudar de coração, valeu mesmo! Sobre os vídeos o legal é que ele testa várias máquinas Apple e muitos produtos de outros fabricantes, graças a o vídeo dele estou comprando meu mais novo brinquedo (que eu não sabia que existia) https://www.youtube.com/watch?v=4cPQXKj2lcE&list=UUDlQwv99CovKafGvxyaiNDA no Ebay saiu por 140 Dilmas já com frete para o Brasil fora 7% de iof do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...