Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pô Y0shi, valeu cara!!

...o cara fez acontecer!! ...tive um PowerBook G4 ...adorava a máquina ...assim como meu MBP 15"C2D ...estou rodando o Mavericks e tudo anda nos conformes ...antes estava com o SL ...pulei o Lion ...rs*

Abs. ;P

Meu exemplo é um tanto exagerado também, mas em 2006 mais ou menos eu ainda usava um iMac G3 de primeira geração com Mac OS 10.3 Panther. Navegava e até arriscava fazer umas gravações caseiras de guitarra com o Audacity. Era lento pra inferno já, mas funcionava rs. Um C2D hoje ainda é uma boa máquina pro dia a dia, é só não querer editar vídeo 4k com ela que a pessoa não se aborrece rs. 

• Respostas 21
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Trabalho com desenvolvimento web e até ano passado trabalhava num MacBook Core2Duo com 4gb RAM. Ficava com Chrome, iTunes, Skype, Coda, MAMP e Photoshop CS5 abertos, tudo isso com Mountain Lion rodand

• Eu só instalei o Yosemite na minha própria máquina mesmo, um MacBook Pro i5. Achei o desempenho ligeiramente melhor do que o Mavericks em alguns casos, mas pior no Photoshop, por isso voltei pro 10.9.

Postado
  • Autor

...meus vídeos são bem simples ...rs ...apenas faço umas brincadeirinhas no iMovie!!! ...trabalho muito no keynote!!! ...com iTunes, Safari com umas 03/04 abas abertas ...algumas planilhas no Numbers ...mas qdo resolvo brincar com umas fotos no iPhoto, daí dá um cadinho p andar ...hahahaha!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.