Marco Lopes98 Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Postado 25 de julho de 2014 (editado) Minha amiga mudou a senha do meu iphone e não lembra qual é. Como faço para restaurar o aparelhos,achei vários vídeos ensinando porém para o iOS 6. Acho q é diferente pra iOS 7 Obrigado pela ajuda. Editado 25 de julho de 2014 por Marco Lopes98
tarlanbrunet Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Postado 25 de julho de 2014 tem que dar reset pelo iTunes, só q você perde tudo. E é bom lembrar ao menos a senha da conta do iCloud senão o iPhone não ativa. Marco Lopes98 1
Dann Marchi Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 vc tem a senha do icloud? se nao eu nn posso fazer muito por vc ... me diga se tem a senha do icloud e te passo o procedimento
Lucas Vallim da Costa Postado 7 de agosto de 2014 Denunciar Postado 7 de agosto de 2014 Sem a senha do iCloud, um abraço... Caso tenha a senha, tem que restaurar pelo iTunes, porém ele não vai permitir que você faça isso da forma natural (vai solicitar que desative o find my iphone). Tem um esquema de segurar o botão sleep e home ao mesmo tempo, que aí aparece o ícone de itunes e você consegue restaurar. Tem que dar uma pesquisada por "iPhone force reset" no youtube...
snake Postado 7 de agosto de 2014 Denunciar Postado 7 de agosto de 2014 e super simples como nossos amigo ai em cima disse porem antes de restaurar via Itunes. pegue e faça um backup .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora