Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Internet Fibra - 50mb em São Paulo


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Alguém tem Vivo Internet Fibra em SP? Gostaria de saber se vale a pena trocar a Net Virtua pelo da Vivo.

Como que está a internet fornecida e se tem muitos problemas.

 

Hoje estou pagando R$80 numa net de 10mb da Virtua.

Vi a promo da Vivo q de 50mb era 59,90 nos 3 primeiros meses e após isso vira 79,90.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter um ganho considerável com os uploads. E pense na LiveTIM, se houver disponibilidade...

 

Eu assino a fibra de 100mb da Vivo (e a TV). Eu era assinante da NET+LiveTIM, enfim, na parte de TV, a Vivo perde de longe pra NET em funcionalidade, ganha em preço, quanto à internet, eu não tenho muito o que reclamar. Aqui é estável, mas em alguns momentos tem um pouco de lentidão com servidores no exterior, às vezes problemas com o Netflix (dá pra assistir filmes, mas no meio, começa a diminuir a qualidade e volta, como se eles tentassem diminuir a banda...).

 

Com o LiveTIM de 35mb nunca tive coisa parecida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Eu to querendo fazer o seguinte: ficar com o telefone da Net, pq vale a pena, de net pra net eh de graça, e trocar apenas a internet..

Qto a lentidao, as vezes sinto isso na Virtua tb..

Editado por gersontsai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha em casa a de 100Mb e reduzi para a de 35Mb (por questão de custo mesmo) e não senti muita diferença (para uso doméstico), mesmo com vários dispositivos conectados.

Tenho um roteador série N.

No cabo, aí sim a diferença para downloads é boa, mas nada absurda. Continua bem rápida e estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas!!!

 

Li em algum lugar q da TIM Live é meio ruim... Mas era no RJ.. Alguém em SP tem e sabe se eh bom..

 

Acabei de ver no site q se no primeiro mês não gostar, pode ser cancelado sem multas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
1 hora atrás, shooter disse:

Alguém tem alguma reclamação da Vivo Fibra ou Live Tim em SP?

Coloquei LIVE TIM faz duas semanas na minha residencia (SP) e no começo estava bem instavel e não sabia o motivo. Não estava alcançando os 50mb contratados. Ainda não tinha aberto reclamação na TIM, pois queria ver se era uma coisa temporaria.

Dps de pesquisar, ontem configurei meu roteador da Asus para jogar o wifi pelo ape e ficou muito melhor. Acredito que meu problema foi o modem/roteador da Tim. Ainda preciso testar por mais tempo para saber se o problema da velocidade foi resolvida.

Achei muita informação neste link: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/banda-larga-tim-live-xdsl-vdsl-fibra.447175/page-597

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎29‎/‎08‎/‎2017 at 15:27, shooter disse:

Alguém tem alguma reclamação da Vivo Fibra ou Live Tim em SP?

Eu Tenho VIVO FIBRA 100MB  , faz 1 ano e meio praticamente , não tenho nada a reclamar .

Até em dias chuvosos , quando penso que a internet iria cair ou ficar mais lenta , funciona bem demais , não tenho instabilidade alguma.

Lógico que como toda operadora , não entrega 100% do link contratado , porém a média é na taxa de 75% - 80% do serviço entregue sem problemas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assinante da Vivo Fibra já faz alguns anos e uma coisa eu digo: funciona tão bem que nem parece ser coisa da Vivo :P

Estou com 50Mb de link, está super estável, tem IPv6, o upload é surpreendentemente excelente e hoje é raríssimo eu ter algum problema relacionado a fator externo (quedas de conexão, lentidão, Traffic Shaping e afins). Claro que, para chegar nesse ponto, eu fiz todas as otimizações que pude em caráter de software, DNS... e estou usando equipamentos que funcionam na minha rede porque, francamente, os equipamentos que todas as operadoras usam (sem exceção) são uma BOSQUE!

Único problema em potencial é essa patacoada toda de franquia que querem empurrar goela abaixo nos clientes. Até o presente momento, eu não estou sofrendo deste mal pois sou cliente antigo mas isso vai acabar acontecendo uma hora ou outra. -_-'

Eu estou em Jundiaí mas pra quem está em SP capital, a saída seria a Live TIM pois funciona tão bem quanto e não tem essa historinha pra boi dormir de franquia (grazaDeus!), mas na Fibra a Vivo não decepciona - só na Fibra, porque no resto dos serviços... haja paciência!

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/09/2017 at 12:27, Vinicius Maca disse:

Eu Tenho VIVO FIBRA 100MB  , faz 1 ano e meio praticamente , não tenho nada a reclamar .

Até em dias chuvosos , quando penso que a internet iria cair ou ficar mais lenta , funciona bem demais , não tenho instabilidade alguma.

Lógico que como toda operadora , não entrega 100% do link contratado , porém a média é na taxa de 75% - 80% do serviço entregue sem problemas.  

Possuo 120MEGA da NET e moro em SP capital na ZN. No começo quando eu tinha 10MEGA a conexão nunca atingia o prometido. Porém quando migrei pra 30, 60 e depois 120MEGA (1 ano e pouco mais ou menos) em todas as vezes a velocidade ultrapassava a contratada no WiFi mesmo. Aqui fica sempre em 120MEGA, testo vários dias na semana e sempre se mantém. Em dia de chuva, raramente caí. Mas o upload é sofrível, chegando a ser menos de 10% de download. Fazer upload pro YouTube ou upar 30GB de dados ao mesmo tempo que no iCloud é impossível. 

 

Vinicius pretendo contratar a VIVO FIBRA de 100MEGA. Vale a pena? Ouço quase todo mundo dizer que:

1 - praticam traffic shapping descarado no YouTube e Netflix(chegando a nem mesmo carregar 360p em algumas horas do dia, segundo relatos)

2 - nunca chega a 100% (relatos no YouTube)

3 - o roteador é dual-band e o suporte do 0800 é melhor que da NET.

 

Me diga os prós e contras por gentileza e se pagando 170 reais avulso vale a pena. Lembrando que meu consumo médio de dados beira os 600 à 800GB mensais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 at 09:21, UnderEu disse:

Eu sou assinante da Vivo Fibra já faz alguns anos e uma coisa eu digo: funciona tão bem que nem parece ser coisa da Vivo :P

Estou com 50Mb de link, está super estável, tem IPv6, o upload é surpreendentemente excelente e hoje é raríssimo eu ter algum problema relacionado a fator externo (quedas de conexão, lentidão, Traffic Shaping e afins). Claro que, para chegar nesse ponto, eu fiz todas as otimizações que pude em caráter de software, DNS... e estou usando equipamentos que funcionam na minha rede porque, francamente, os equipamentos que todas as operadoras usam (sem exceção) são uma BOSQUE!

Único problema em potencial é essa patacoada toda de franquia que querem empurrar goela abaixo nos clientes. Até o presente momento, eu não estou sofrendo deste mal pois sou cliente antigo mas isso vai acabar acontecendo uma hora ou outra. -_-'

Eu estou em Jundiaí mas pra quem está em SP capital, a saída seria a Live TIM pois funciona tão bem quanto e não tem essa historinha pra boi dormir de franquia (grazaDeus!), mas na Fibra a Vivo não decepciona - só na Fibra, porque no resto dos serviços... haja paciência!

A Anatel proibiu por tempo indeterminado a politica de franquia de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...