Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Fabio Amaral

Fabio Amaral

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tcrsilva
      Em perfeito estado. Usado por aproximadamente dois anos. Vendendo apenas por ter trocado o modelo de celular. Vai com fone, película de vidro, 5 capinhas, adesivo da apple e cloud zerada. Saúde da bateria em 87%. Está com um pequeno amassado na parte inferior, mas não interfere em absolutamente nada no funcionamento. Está novinho! 

Para fotos 👉 https://drive.google.com/drive/folders/1UjRl91PV7l4aqrmiqk4ejYj48bWV7PHJ?usp=sharing
      Para comprar 👉 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774599429-iphone-se-32gb-cinza-espacial-_JM

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      [email protected]
      11 98353-1666
    • Por cleition
      Bom dia pessoal, alguém aqui poderia me ajudar?
       estou com um mecbook white meados de 2008, e o hd dele original deu tela azul, como eu tinha um hd aqui sobrando coloquei nele, só que o HD está com o windows 8, e ele está rodando normalmente, fora o teclado que não está funcionando, mas estou usando um USB por enquanto, então estou tentando  formatar o meu HD tem mais ou menos 5 dias e sem sucesso,  eu baixei a imagem dmg coloquei no trasmec e quando coloco para dar boolt ele começa o sistema do windows e não formata.
      alguém aqui já passou por isso ? ficaria muito grato se me ajudar!!! 
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por railtonamorim
      Bom dia caros,
      Estou precisando de um computador que atenda as minhas necessidades. Faço o curso de Sistemas de Informação, então mexo com programação e as vezes também mexo com edição de Imagens e Vídeos, e vi que encontro o melhor desempenho em computadores MAC. Estava pensando em comprar um Macbook Pro ou um Air usado, mas recentemente lembrei da possibilidade de montar um Hackintosh e gostaria de sugestões de Configurações e de Peças, para montar um que consiga atender essas necessidades.
      Pretendo gastar em torno de R$ 1500 a no máximo R$ 2500, com configurações básicas mas nem tanto como por exemplo um core I5.

Se poderem me ajudar, desde já grato!
    • Por Helder Rts
      O iPhone está novinho sem nenhuma marca de uso! 
      Encontra-se em um perfeito estado de conservação (sempre foi usado com case protetora e película).

Comprando o aparelho leva todos os acessórios (fone de ouvido original, carregador original e de brinde uma case protetora de couro original).

Foi comprado na Casas Bahia.
      O aparelho tem 2 meses de garantia pela fabricante!!!

1.600,00 somente à vista!!
      Não aceito trocas!!
      1.600,00 somente à vista!!
      Não aceito trocas!!

*FOTOS DO APARELHO VIA WHATSAPP:

(81) 997265198
      HELDER VASCONCELOS
    • Por Larissa Ferreira
      Oi gente
      Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.
      Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??
      Obrigado!
    • Por Luana Maciel
      URGENTE 
      Preciso da placa mãe de um MacBook Air, mid 2011 e alguém que faça a instalação. 
      Alguma dica?
      Grata
    • Por Leão Imports ®
      Bom dia !
      Gostaria de saber qual site ou loja que e confiável comprar nos EUA e importa para o Brasil ?  Ou melhor compra nos EUA mandar até no Paraguay e retirar lá os produtos comprados
      Fico no aguardo de respostas  ....
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.730
    • Total de Posts
      433.481
  • Criar Novo...