Kleber Correia Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Olá, Eu tenho um Macbook Pro 13 Early 2011 (i5, 2.3gz, 16ram, 256 SSD). Recentemente, eu a bateria morreu e a placa lógica apresentou defeito. Eu levei para uma assistência, onde eu já tinha comprado uma bateria zerada, e eles disseram q precisam trocar a placa lógica. Minha pergunta é, considerando q eu preciso da máquina... o qnto mais ela durar melhor. Considerando q eu ñ vou para fora do brasil comprar Considerando q os valores aqui no brasil são um absurdo Vale a pena investir R$2000 no conserto? Incluí: - R$ 420 - Bateria nova - Placa Lógica - R$ 1300, uma placa usada i5 2.3gz - R$ 1550, uma placa nova i5 2.4gz - R$ 1950, uma placa usada i7 2.7gz O q vcs acham?? Valeu pela força!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Olha fera... questão complicada... mas vai do gosto, eu venderia as peças e investiria num mais novo mesmo que usado mas vai de cada pessoa, sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Quais sintomas você notou com esse problema na placa lógica? o meu MBP Early 2011, com a mesma configuração, de um tempo pra cá está levando 2min para ligar e ficar "pronto para o uso", após isso, ele trabalha e processa as atividades na velocidade normal (rápido como sempre). Sou leigo na part etécnica, mas acredito que possa ter alguma relação com a placa lógica. Agradeço a ajuda, e, sinceramente, aconselharia procurar um Mac usado, de repente de algum conhecido para saber da procedência e tal. unleashedrafael 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 cara,hoje em dia um macbook pro desse usado ta na faixa de uns R$2600 mais ou menos,acredito que não compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Quais sintomas você notou com esse problema na placa lógica? o meu MBP Early 2011, com a mesma configuração, de um tempo pra cá está levando 2min para ligar e ficar "pronto para o uso", após isso, ele trabalha e processa as atividades na velocidade normal (rápido como sempre). Sou leigo na part etécnica, mas acredito que possa ter alguma relação com a placa lógica. Agradeço a ajuda, e, sinceramente, aconselharia procurar um Mac usado, de repente de algum conhecido para saber da procedência e tal. Fera sobre lentidão sugiro que tente algumas coisas como por exemplo: 1 - Tentar reparar o disco e as permissões do disco... tudo isto no utilitário de disco. 2 - Zerar a Pram e depois a SMC No site da Apple ensina tudo isto é tudo coisa bem simples. Agora se nada disto fizer melhorar ai o negócio é fazer backup e instalar o Sistema do zero. Garanto que ficará zerado e muito rápido se não for problema de hardware é claro. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Não vale o investimento, vc ainda iria continuar com uma maquina velha. Vou com a dica do nosso amigo acima, venderia o que sobrou e vou de maquina nova. Tem vendedores aqui mesmo no classificados vendendo ótimas maquinas a preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
unleashedrafael Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Quais sintomas você notou com esse problema na placa lógica? o meu MBP Early 2011, com a mesma configuração, de um tempo pra cá está levando 2min para ligar e ficar "pronto para o uso", após isso, ele trabalha e processa as atividades na velocidade normal (rápido como sempre). Sou leigo na part etécnica, mas acredito que possa ter alguma relação com a placa lógica. Agradeço a ajuda, e, sinceramente, aconselharia procurar um Mac usado, de repente de algum conhecido para saber da procedência e tal. por "mesma configuração" entendi que era a mesma do criador do tópico. agora: se tua maquina ta demorando 2 minutos pra iniciar com ssd e 16 ram, se preocupe. tem alguma coisa muito errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.