Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora wireless no Mac


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É pra funcionar sim colega.

que eu saiba, impressora wireless utilizam tecnologia bluetooth. Então ela terá de estar próxima ao seu iMac.

Outra solução, é comprar uma impressora normal USb, que mais lhe agrade, e conectá-la a um airport express, extreme ou time capsule, que farão a comunicação entre o seu iMac e a impressora (inclusive entre outros computadores que utilizem a mesma rede).

Creio que seja a opção mais barata. Impressoras bluetooth costumam ser bem caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei uma HP Photosmart plus 209b.

Tudo certo foi facil de configurar mas alguns menus na impressora não funcionam, como por exemplo digitalizar, só funciona pelo próprio OS X, isso já é conhecido e informado pela HP.

Se tiveres um windows em rede tudo funciona que é uma beleza. o mudo cão.

paguei R$ 499,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma HP Photosmart plus 209b.

Tudo certo foi facil de configurar mas alguns menus na impressora não funcionam, como por exemplo digitalizar, só funciona pelo próprio OS X, isso já é conhecido e informado pela HP.

Se tiveres um windows em rede tudo funciona que é uma beleza. o mudo cão.

paguei R$ 499,00

O interessante é que a HP sabe e não faz o mínimo esforço para acertar...sera que M$ paga mais que a Apple? Na caixa vem dizendo que é compatível ? Todas as HPs são assim? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei a Lexmark S608 pela Apple Store BR por R$ 599,00, mas você encontra em outras lojas virtuais.

Além do Wi-Fi ela vem com um painel touch para interação sem o uso do computador.

O legal é que no Cd-rom vem os drivers para o Mac OS X e após instalado o software update do Mac já reconhece uma atualização.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então galera.....vou postar minha duvida aqui:

eu tenho um iMac e uma Time Capsule e estou querendo comprar uma HP D1660, simples. É só impressora. (esse lance de multifuncional comigo nao rola).

Será que consigo utilizá-la na rede, enviando coisas para serem impressas pela rede da TimeCapsule?

Outra questão: como é feita a instalação da impressora dentro do Time Capsule?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quero referendar o DAndreBeck: a Interact S608 da Lexmark é fantástica. Além da multifunção convencional (impressão, scanner e "fotocópia"), tem como digitalizar direto para o MobileMe, para o Flickr, para o FaceBook... é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...