iAndy Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Pessoal eu estou querendo formatar meu macbook pro mas fica dando esse erro O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 21 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Pior que eu já formatei o mac... To sem sistema agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 tente ver aqui: http://forum.macnews.com.br/topic/60134-mountain-lion-topico-unificado-de-solucoes-e-problemas/page__st__15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 tente ver aqui: http://forum.macnews.com.br/topic/60134-mountain-lion-topico-unificado-de-solucoes-e-problemas/page__st__15 Roteador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Roteador??? O tópico, é que na hora de copiar o end peguei na segunda página! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Inicia o mac com as teclas "command" e "R", pra ver se entra no Recovery HD ou Internet Recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Vc esta tentando via Pen Drive instalar esse sistema?? Pode ser esse o problema. Vc vai ter que usar um Wind com sistema emulado já que ele não deve entrar mais, tenta o DiskMaker X para fazer Pen Drive do SO e manda ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mpaulobr Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Boa noite iAndy, Tenho três sugestões 1 - Tente formatar novamente o seu disco 2 - Experimente realizar a instalação (Plugando o cabo no seu roteador - o Mavericks ele utiliza a internet para realizar atualizações durante a instalação) 3 - Faça um novo disco de instalação. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Qual é o modelo do seu Mac? Essa instalação é pelo Recovery ou por algo externo (USB por exemplo). Dê mais detalhes do que foi feito no Mac para que possamos tentar ajudar. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 22 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 (editado) Foi feito pelo recovery galera... Mas agora só tô conseguindo o recovery online. Mas mesmo assim da o mesmo erro. Tô achando que é a memória que tá com defeito. Lembro já ter acontecido isso antes e pra instalar ter tido q abrir a tampa do MacBook e retirar o pente de memória defeituoso. Meu MacBook pro é early 2010. O CD do sistema que veio com ele (snow leopard) não tá sendo reconhecido. Editado 22 de julho de 2014 por iAndy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 23 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 É tentei de tudo e nada funcionou. Deixei na assistência e seja o que deus quiser. Vamos esperar a facada. Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 25 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Pessoal, meu mac voltou hj da assistência. Conseguiram formatar de boa! o/ Mas agora ele veio com o snow leopard e quando eu tento atualizar para o mavericks pela apple store n vai. Eu tenho q instalar o Lion e o Mountain Lion antes? Posso baixar o Mavericks por fora e fazer um cd bootável pra instalar por cima do snow leopard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Clica no ícone da maçã => Sobre Este Mac e veja qual a versão do Snow Leopard que está instalada. Se não for a 10.6.8, joga no google "combo update 10.6.8" e instala. iAndy 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.