Lyncon Hyego de Gois Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 084 9682-3714 WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 11 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2014 Tem um grupo também no WhatsApp? Porque tive que desinstalar o Telegram, tava consumindo muita bateria em segundo plano, mesmo com atualizações em segundo plano desligadas pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2014 O mesmo número do Telegram é o mesmo no Whats, pode adicionar! 41 96330680 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 12 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2014 Todos adicionados no Telegram! Se alguém não foi, entrem em contato comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
suisso33 Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 Boa noite Leonardo, tem como me adicionar também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 Boa noite Leonardo, tem como me adicionar também? Opa, claro! Me passa seu Telegram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
suisso33 Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 @Suisso Você consegue pelo nome de usuário? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrey_stos Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 (79) 9938-4239 WhatsApp, Telegram e iMessage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 16 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2014 Todos adicionado Tem um grupo também no WhatsApp? Porque tive que desinstalar o Telegram, tava consumindo muita bateria em segundo plano, mesmo com atualizações em segundo plano desligadas pra ele. ainda tem sim so mandar que eu adiciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elvanio Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 (editado) Ambos funcionam no mesmo serviço (Telegram). Qualquer um dos que vc criar, da certo! Me adiciona ae 11997479823 grato !!! Editado 20 de dezembro de 2014 por Elvanio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Croccia Postado 4 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2015 Boa tarde! Por favor, me adicionem 11 996472945 (Whatsapp iMessenger). Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Boa tarde! Por favor, me adicionem 11 996472945 (Whatsapp iMessenger). Obrigado Ta adicionado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2015 Como tá o grupo do Telegram? Ainda estão adicionando? Migraram para o iMessage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 11 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 Boa noite! Estamos no Telegram. O iMessage não supriu as necessidades! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 9 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2015 Quem quiser que eu adicione no Grupo whats .. ainda tem algumas vagas 47 91768829 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 9 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2015 Lembrando que o grupo originalmente criado é o do Telegram. O grupo criado no WhatsApp é designado aos que não gostam ou preferem não baixar o Telegram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 9 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2015 Fala ai pessoal, pode me adicionar em um dos grupos por favor (21) 99737-2923 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Masen Postado 11 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Agora podemos criar vários grupos como no WhatsApp que não vamos mais ser incomodados por aquele monte de notificações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 11 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Agora podemos criar vários grupos como no WhatsApp que não vamos mais ser incomodados por aquele monte de notificações! Ótimo, Jean! Vamos testar no iPad e Mac! Se tudo der certo, podemos pensar novamente na migração e mescla dos grupos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Masen Postado 11 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 Ótimo, Jean! Vamos testar no iPad e Mac! Se tudo der certo, podemos pensar novamente na migração e mescla dos grupos. Obrigado! Qualquer coisa pode contar comigo! jeanmarcoszanatta8@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.