vitordos Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Me add lá galera!. 4884055222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 2 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Pessoal, bom dia! Só lembrando que nosso grupo no Telegram é temporário. Assim que o iOS 8 for lançado, migraremos todas as contas presentes no Telegram para o iMessage. Caso haja interesse, os Adms dos demais grupos do facebook e dos grupos do Whatsapp podem entrar em contato comigo por DM para podermos mesclar todos os grupos em apenas um do iMessage, tendo assim um único (e enorme) grupo do MM no iMessage! Claro que estamos aceitando e continuaremos aceitando novos integrantes mesmo depois da chegada do iOS 8. A intenção é termos um grupo onde TODOS os interessados possam interagir. Não é a intenção fazermos vários grupos com poucos integrantes. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Me add lá galera!. 4884055222 ta add la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 (editado) Fiz um grupo no whats para quem não quiser usar o Telegram quem quiser manda o numero para eu add Aeee, agora to dentro!+55 8481165393 Quando chegar o iOS 8 já tá ai o numero pra migrar pra lá. Editado 2 de setembro de 2014 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Ta adicionado la , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Snake, errei meu proprio numero hehehe. +55 84 8116-7778. Exclui o anterior, por favor, era meu antigo número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquefalcao Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 (editado) Me add tb se possível Telegram +55 21 98301 3066 Whatsapp 21 98301 3066 (Mesmo número. Hehe) Editado 3 de setembro de 2014 por henriquefalcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Snake, errei meu proprio numero hehehe. +55 84 8116-7778. Exclui o anterior, por favor, era meu antigo número. Beleza corrigi la e ja te add Me add tb se possível Telegram +55 21 98301 3066 Whatsapp 21 98301 3066 (Mesmo número. Hehe) Ta adicionado Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bughead Postado 4 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2014 Me adiciona lá! Telegram +55 55 81 18 90 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Briguenti Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Add no Telegram +55 18 996442620 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Nao entendi pra que telegram diante do que o whatsapp representa hoje, parece mais cabeça dura de quem inventou a idéia querendo ser diferente Me add no whatsapp (35)8813-0080 O mesmo numero pra quando lancarem grupo do imessage/ios8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lowann Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Meu Telegram: 61 8607-3381 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlexsandroJr Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 Nao entendi pra que telegram diante do que o whatsapp representa hoje, parece mais cabeça dura de quem inventou a idéia querendo ser diferente Me add no whatsapp (35)8813-0080 O mesmo numero pra quando lancarem grupo do imessage/ios8 Não eh o caso de ser cabeça dura não cara o caso eh que o telegram cabe mais pessoas e eh eficiente da mesma maneira que o whatsapp (se não for melhor rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 10 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Senhores, muito boa noite! Estamos oficialmente testando o iMessage como plataforma do grupo do MM. Estamos testando todos os prós e contras que podemos. Registrei todos os números que estão neste tópico, inclusive os que não foram para o Telegram. Vou migrar todos os contatos para um único grupo do MM! Em breve, iremos estruturar toda a plataforma. Será algo fenomenal, aguardem! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Nao entendi pra que telegram diante do que o whatsapp representa hoje, parece mais cabeça dura de quem inventou a idéia querendo ser diferente perdeu a chance de ficar calado Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calhau Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Gostei da ideia. Minha sugestão é criar esse grupo no Telegram. Ele é bem mais legal q o whatsapp e tme versao pra mac também. Fico afim de usar o telegram mas não tenho amigos lá ainda. Concordo e apoio integralmente a criação do grupo no Telegram HD ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 Concordo e apoio integralmente a criação do grupo no Telegram HD ^^ ta atrasado em amigo. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinissao Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2014 (editado) Alguém me add no whats e telegram? 77 8824 4603 Editado 11 de setembro de 2014 por vinissao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2014 Nao entendi pra que telegram diante do que o whatsapp representa hoje, parece mais cabeça dura de quem inventou a idéia querendo ser diferente Me add no whatsapp (35)8813-0080 O mesmo numero pra quando lancarem grupo do imessage/ios8 ta add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 (editado) vinicius.pinheiro@icloud.com/ (41) 9728-4311 Editado 19 de setembro de 2014 por Vinicius95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.