Vinicius Araujo Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2014 WhatsAPP / telegram / iMessage: (11) 97226-5992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2014 WhatsApp/Telegram/iMessage: (67) 8488-2313 - lucas_leal@icloud.com aguardando hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 Telegram: +554891152301 iMessage: sadi.junior@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8 Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8 Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao Olá Álvaro! Todos os interessados migraram para o Telegram, onde realmente existem algumas vantagens que nem eu sabia. O grupo hoje conta com 25 membros e cresce sem parar. Futuramente, caso o iMessage dê suporte a todas as funções e se todos concordarem, migraremos. Está interessado? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rbontalge Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Opa!! olha o fórum popularizando o Telegram hehe.. anota aí: Telegram/whats/iMessage: 51 9691.3684 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ms.live Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Add. aí Adm. (11) 97454-2071, tk's! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 ADD Telegram, 5515996946776. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8 Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao Também tô esperando o iOS 8 com as melhorias no iMessage pra criar um grupo por lá amigo. Desde o início preferi o WhatsApp, mas se o Telegram foi o escolhido, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clayt006 Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 whats 11 99417-0323 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Guimarães Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 Add lá no telegram: 71 9273-4895 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rmuthisse Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 Meu telegram e +258842897840 iMessage rmuthisse@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2014 11-984937652 whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 7 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2014 45 99068284 telegram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valme Soares Postado 7 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2014 82 9621-7388 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 7 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2014 Senhores, boa noite. Apenas para frisar: Nosso grupo está no TELEGRAM. Não criamos o grupo no whatsapp. Alguns números que tento adicionar não são aceitos pois não existe conta do Telegram criada para o número. Pf, criem um perfil rápido no Telegram, caso contrário não poderemos adicioná-los! Abraços!! corvolino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Masen Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 Não acho erado criar um grupo no WhatsApp para quem não tem Telegram... eu pesquisei e não gostei desse Telegram, sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Prefiro no WhatsApp também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfernandocastilho Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Adiciona lá, por obséquio! +55 61 91197806 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Fiz um grupo no whats para quem não quiser usar o Telegram quem quiser manda o numero para eu add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.