rgto777 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Olá Sou usuário novo do Mac OS, faz 1 semana hoje que estou com esse novo brinquedinho, Estou cheio de dúvidas, e estarei concentrando todas nesse tópico para não poluir o fórum A primeira delas é que eu reparei que meu MAC desliga o Wifi, mesmo na energia, Eu fui em preferências do sistema -> economizador de energia Mexi lá pro disco nunca desligar na energia, a única opção ativa é "Ativar POWER NAP durante o uso do adaptador de alimentação" -- eu nem sei o que é isso, mas larguei aí, Gostaria de deixar o MAC sempre ligado quando conectado a energia, porque faço download de torrents nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MrPsyclus Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 O que eu faço quando preciso é usar o Caffeine. Podes encontra-lo na Mac App Store, e quando quiser ativar encha a xicara de cafe e o Mac vai ficar todo ligado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 23 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Vlw amigo, estou usando o caffeine... só não sei como desativá-lo quando eu abro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 (editado) O Caffeine serve para que a tela do Mac não entre em modo ˜sleep˜? Caso eu esteja fazendo um download ou a máquina esteja processando um evento, ao entrar em modo sleep devido a inatividade por parte do usuário os processos são cancelados? Editado 24 de julho de 2014 por milito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Torres Postado 21 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2014 Up! Estou tentando enviar um vídeo para o youtube, mas sempre que fecho o macbook. a conexão wifi é cancelada. Já tentei usar o NoSleep, mas não deu certo. Esse Caffeine resolve isso? Preciso que ele continue ativo e conectado com a tela fechada, não quero deixá-la aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.