Ursinhomalvado Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Preciso comprar um carregador veicular para nossos iPhones 5s e estou confuso. Existe muita variação de preço, inclusive, no eBay, tem um Belkin por menos de USD 10,00, sendo que no site da empresa custa quase 40,00, e é de um vendedor antigo e bem avaliado. Existem marcas consideradas melhores? Existem marcas que devem ser evitadas? Preciso tomar cuidado com falsificações? Tem modelos/marcas em grandes lojas por preços que vão de R$ 40,00 a R$ 140,00 ou mais. O que recomendam? Agradeço a ajuda da comunidade.
Luiz Henrique Linhares Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Fuja de falsificações, quando se trata de energia elétrica, só trabalhe com coisas de qualidade. Belkin é uma boa escolha, mas não precisa ser algo específico para a Apple não, basta ser um produto de uma marca boa e com qualidade, já que a voltagem o USB é padrão, por isso o que conta mais é a qualidade e a segurança do produto em relação a saída da voltagem. Busque com a saída de 2,1 amp também, carrega mais rápido. Abraços.
Ursinhomalvado Postado 19 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2014 (editado) Fuja de falsificações, quando se trata de energia elétrica, só trabalhe com coisas de qualidade. Belkin é uma boa escolha, mas não precisa ser algo específico para a Apple não, basta ser um produto de uma marca boa e com qualidade, já que a voltagem o USB é padrão, por isso o que conta mais é a qualidade e a segurança do produto em relação a saída da voltagem. Busque com a saída de 2,1 amp também, carrega mais rápido. Abraços. Você pode indicar que outras marcas podem ser consideradas "boas" além da Belkin (que é a mais cara)? Tem várias outras marcas em sites grandes como Americanas, Shoptime. Exemplos Yogo, Maxprint, iSound e outros. Editado 19 de julho de 2014 por Ursinhomalvado
Eduardo Barbosa Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 Eu não sei das outras marcas, mas li essa reportagem aqui mesmo no macmagazine falando sobre os cabos da belkin, que são mais seguros e aprovados pela apple (http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/06/cabos-nao-oficiais-causam-problemas-serios-ao-iphone-5.shtml), estou montando uma loja virtual e depois disso só comprei acessórios belkin para vender. Tenho o de uma entrada USB que sai bem mais barato, qualquer coisa... Ralph Casoli 1
Ralph Casoli Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Postado 22 de julho de 2014 Quanto a cabos, recorra sempre aos originais ou os da Belkin. Se tratando do Dock, compre também os da Belkin ou o original da GoPro. Tem o da Monster também, que é muito bom. Tenho os 3 e recomendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora