Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece a Compubras/PY? p/ compra de macbook!


heroi

Posts Recomendados

Pessoal, acho que vou comprar meu macbook na COMPUBRAS do PY!

Esta USD 1480,00 já o modelo novo na caixa!

c2d 2.2

1gb

120gb

superdrive

leopard

sabem me dizer se é de confiança pra comprar lá?

se tem perigo de ser refurb?

ou entao se vem trocentos lacres, impossibilitando assim de trocar memoria e hd!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que fique claro, nunca comprei lá.

Mas outro dia estive em Foz / Ciudad, e a loja existe, é até grandinha. Você vai enfiar numa sacola e voltar sem declarar e pagar imposto? Recomendo que você compre um tour (com a Cassino Turismo), porque você vai no ônibus dele e tem uma chance (boa) de não ser nem parado na fronteira. Lembre-se ainda que o aeroporto de Foz é zona alfandegaria secundária, ou seja, sua bagagem pode ser inspecionda lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai, essas mulheres que trazem coisas do py sao ninjas mesmo!!! hahahahhaa

Bom, eu comprei minhas memorias e meu hd lacie da compubras, via uma tia ninja! A loja é firmeza, coisa séria e consegue ser mais barata que a propria bigmanzana que é revenda apple no py!

Vai na fé que é firmeza! só pede pra tiazinha teu MB em caixa apple lacrada, senao nao dá pra garantir a integridade do produto.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de curitiba? me passa o contato via MP dessa nobre viajante, to precisando comprar o MB da patroa!!!!

Sim, na Compubras eles estao lacrados na caixa, acontece que como ja dito, é necessario diminuir o volume das coisas, geralmente é nessa que eles consomem com a caixa, manual e cds de instalação. Entao se for comprar, tem que exigir que ela envie de lá a caixa desmontada e que traga todos os itens da embalagem, sem isso = sem garantia!

Dica, cuidado com a pinagem na sua memoria corsair, e aproveite a comprar o hd já, ta 180 dolares lá, aproveita e pede descontinho pra ela, acho q fecha nos R$4000,00.

Boa sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigatoriamente tem que ser lacrado, nao interessa o lacre da loja, é a Apple que dá garantia, nao eles, se tiver com lacre de loja nao compre, pq vc corre o risco de comprar um RB. No PY mesmo na compubras, tem que ficar esperto!!!!

Te mandei um email, vamos negociar com essa nobre senhora do tráfico!!! rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...