answer Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2009 O comportamento do teu é o mesmo de defeito nas memória ou ainda, ausência de memórias, assim como memórias com problemas de conexão... Testei várias memórias a pouco e o problema continua no toshiba de grife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
answer Postado 18 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2009 O toshiba de grife ja está na assistência. O técnico me informou que provavelmente não encaixa no problema de vídeo, porque a máquina liga e depois de 1 min desliga, então não da para realizar o teste do vídeo. Enquanto isso o HP e o Toshiba continuam firme e forte, somente o toshiba de grife que ja deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
answer Postado 13 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2009 O Toshiba de grife foi consertado, de graça, pela assistência técnica. Nada como ligar para o 0800 da apple, esculhambar o atendente, ameaçar processar e falar que os chip da nvidea estão deixando os macbook pro com fama de CCE de altíssimo custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrejm Postado 14 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2009 Fiquei muito contente que resolveu seu problema. Espero que não aconteça com meu mac tb. abs andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
answer Postado 15 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2009 Recebi a máquina ontem, ja está ligada a quase um dia e tudo funcionando perfeito. Aliás, atendimento exemplar da assistência Universo Digital em Fortaleza. Ainda estou decidindo se vou vender ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lia Postado 15 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2009 Eu tenho um Mac Book Pro e tive esse problema com a placa de vídeo Nvidea. Meu notebook já estava fora da garantia, mas a Apple fez um extensão de mais uma ano de garantia para esse tipo de problema (tipo um recall) e não tive que pagar nada. A solução no meu caso foi trocar a motherboard mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxreis Postado 18 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2009 (editado) Olá pessoal, Estou com este problema no meu MacBook Pro. Ele liga normalmente, monitor simplesmente não acende, a porta DVI também não funciona. Como tenho outros Macs em casa e tenho o compartilhamento de tela ativado no MacBook Pro, eu consigo usar o MacBook Pro pelo compartilhamento de tela. Salvei todos os meus dados, agora tenho uma dúvida. Meu MacBook Pro foi comprado no exterior, eu consigo fazer o reparo em uma assistência no Brasil? Vocês que fizeram o reparo aqui, qual o procedimento? Abraços, Bruno. PS. Meu MacBook Pro é o 3,1 - Core 2 Duo 2.2Ghz com nVidia Geforce 8600M 128MB. Editado 18 de junho de 2009 por brunoxreis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.