Postado 6 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60221 O comportamento do teu é o mesmo de defeito nas memória ou ainda, ausência de memórias, assim como memórias com problemas de conexão... Testei várias memórias a pouco e o problema continua no toshiba de grife. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61975 O toshiba de grife ja está na assistência. O técnico me informou que provavelmente não encaixa no problema de vídeo, porque a máquina liga e depois de 1 min desliga, então não da para realizar o teste do vídeo. Enquanto isso o HP e o Toshiba continuam firme e forte, somente o toshiba de grife que ja deu problema. Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos Autor comment_65144 O Toshiba de grife foi consertado, de graça, pela assistência técnica. Nada como ligar para o 0800 da apple, esculhambar o atendente, ameaçar processar e falar que os chip da nvidea estão deixando os macbook pro com fama de CCE de altíssimo custo. Denunciar
Postado 14 de março de 200917 anos comment_65182 Fiquei muito contente que resolveu seu problema. Espero que não aconteça com meu mac tb. abs andrejm Denunciar
Postado 15 de março de 200917 anos Autor comment_65327 Recebi a máquina ontem, ja está ligada a quase um dia e tudo funcionando perfeito. Aliás, atendimento exemplar da assistência Universo Digital em Fortaleza. Ainda estou decidindo se vou vender ele. Denunciar
Postado 15 de abril de 200917 anos comment_69333 Eu tenho um Mac Book Pro e tive esse problema com a placa de vídeo Nvidea. Meu notebook já estava fora da garantia, mas a Apple fez um extensão de mais uma ano de garantia para esse tipo de problema (tipo um recall) e não tive que pagar nada. A solução no meu caso foi trocar a motherboard mesmo... Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77574 Olá pessoal, Estou com este problema no meu MacBook Pro. Ele liga normalmente, monitor simplesmente não acende, a porta DVI também não funciona. Como tenho outros Macs em casa e tenho o compartilhamento de tela ativado no MacBook Pro, eu consigo usar o MacBook Pro pelo compartilhamento de tela. Salvei todos os meus dados, agora tenho uma dúvida. Meu MacBook Pro foi comprado no exterior, eu consigo fazer o reparo em uma assistência no Brasil? Vocês que fizeram o reparo aqui, qual o procedimento? Abraços, Bruno. PS. Meu MacBook Pro é o 3,1 - Core 2 Duo 2.2Ghz com nVidia Geforce 8600M 128MB. Editado 18 de junho de 200916 anos por brunoxreis Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.