Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Unibody já está livre de problemas?


Robson_SP

Posts Recomendados

Amigos, meu Macbook 2.0 Ghz unibody está travando direto, a única coisa que fiz de diferente nele foi uma atualização do firmware do Bluetooth, alguém está enfrentando problemas semelhantes? O defeito é muito comum ao tentar despertar o equipamento, mesmo do descanso de tela (que ainda não é a hibernação propriamente dita), ele trava, dá uma tela preta e não abre a caixa de diálogo para eu digitar minha senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Falando nisso....

nos ultimos MacBooks Pro foi solucionado os problemas com os chips NVIDIA?

Eu recomendei para várias pessoas comprarem Macs.... só que boa parte delas usam retroprojetor com entrada VGA para suas aulas. E estou com medo que minha recomendação termine mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tenho dois unibody nunca deram problema, sempre é bom ponderar as informações de travamentos e coisas do gênero pois tem muita gente fazendo por ai ....

Claro que problemas todos os hadwares enfrentam, mas nada que updates não possam resolver .... como já informado aqui no MM o new unibody (pro family) também veio aparentemente com um "defeito" haviam rebaixado a interface do HD de sata 2 para sata "1" ... ou seja ... de 3 gbps para 1.5 gbps ... mas em semanas já lançaram o update e tudo as mil maravilhas novamente ... para os adeptos do solid drive

Os daqui de casa 100% nunca sequer precisou "force quit" ... MAQUINÃO! hehe

CORRIGINDO

(...) e coisas do gênero pois tem muita gente fazendo BESTEIRA por ai .... (...)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...