Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X para MacBook Pro 2007


Djmanabu Maringuetho

Posts Recomendados

Eae rapaziada, não entendo de mac então vai la:

 

Sou dj e uso atualmente o snow leopard com o serato (programa de dj), Gostaria de saber qual melhor sistema pra ele? 

 

esse note que tenho tem 4gb ddr2 e core2duo..... acabei de instala um ssd pra ver se melhora, pois estou tendo problemas ultimamente......

 

Quem me da uma dica? continuo no snow leopard ou atualizo para os ultimos ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não conheço este programa, mas provavelmente o quanto mais atualizado melhor(tem muitos programas que exigem pelo menos mountain lion ou lion.. ou seja, o seu está bem ultrapassado). A diferença será pouca, mas sim, as vezes é até melhor ficar em um mais velho que o programa se adaptou melhor.. Se está tendo problemas, atualize! Sua máquina não é muito ruim, mas acredito que um Core2Duo e memória DDR2 é muito fraco para o processamento que a máquina terá na sua profissão.. No caso, ela não pode travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no site oficial do Serato DJ, a versão mais atualizada (1.6.3) suporta o Snow Leopard. Nessa tua máquina, mesmo com SSD é provável que o Snow Leopard apresente um desempenho melhor que o Mavericks, mas não posso afirmar nada porque nunca usei um MBP igual ao teu.Enfim, diga qual é o problema que está ocorrendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, problema no serato dj que força o processamento mesmo, quando toco com vídeos as vezes da pico no serato dj, ja quando usava o scratch live versoes antigas nao acontecia......

 

 

Soh queria saber, fico no snow ou vou pro maverick com esse cpu, contando que uso o note só pra mim tocar como dj, nao me interesse em firulas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria aconselhável um up da maquina..por outra, se vc não puder:

 

1. Manter o Snow Leopard, melhor beneficio para sua maquina

 

2. Up de HD/SSD, vc já fez.

 

3. E por ultimo; Up de memórias, acredito que ela aguentaria 8 Gb tranquilo.

 

Assim vc vai ter uma maquina razoável para o que vc quer.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, para o Mavericks não vai poder atualizar.

 

Os MacBooks de 2007 e 2008, só atualizam até a versão LION, que é a 10.7, enquanto que a Mavericks é a 10.9 e estamos já caminhando para a 10.10.

 

Falow

 

Tenho um MB '08 e rodo Mavericks, além de ser disponível a atualização para o Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois cenários na minha opinião: 

 

1) O Snow Leopard é mais rápido, isso é inegável, então se o seu uso depende de velocidade/estabilidade e o fato de ficar com um OS mais antigo não te atrapalha/incomoda, não tem nem o que falar. 

 

2) O Mavericks é mais novo, suporta mais coisas, etc, então sempre que possível é melhor usar um software mais atualizado, mas vai ser mais lento sim. Você não poderia fazer um teste? Caso não esteja da maneira que precisa é só voltar pro Snow que tá tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...