Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trocar hd e memoria macbook... é possivel?


heroi

Posts Recomendados

pessoal to pra comprar um macbook c2d 2.2/1gb/dvdrw/120gb/13" com leopard!

vai sair uns 3200 reais

quero saber se mais é possivel trocar o hd pricipalmente pra colocar um grande ... e as memorias, apesar que memorias até onde eu sei é possivel trocar ....

Se for possivel trocar o HD, é qualquer um SATA de notebook ou tem que ser especifico pra macbook?

brigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Opa, eu tenho um MacBook 13" que originalmente veio com 80GB S-ATA, olhando no site da apple.com achei em algum lugar, creio que em Especificacoes Tecnicas que o maximo suportado era HD de 250GB.

Resumindo, comprei um HD S-ATA 250GB de 2.5" da Seagate, funcionou perfeitamente.

Detalhe quando for realizar a troca existe uma placa de protecao no HD, com parafusos tipo "estrela" tive que usar uma faca, e nao fui muito facil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe fui cuidadoso ainda mais por ser o HD

com o HD novo, so nao esqueca de criar as particoes e formatar antes de bater o desespero, vale lembrar que o Sudden Motion Sensor, nao fica no HD como algumas pessoas falam por ae, comprovado.

Se for apple do paraguay, conhece isso: http://www.bigmanzana.com/ Aceitam paypal, falo com o pessoal pelo MSN, sobre a garantia creio que sim, tendo a nota fiscal, acho que nao tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha pergunta, mas é que realmente na plataforma MAC sou hiper novo, ja tinha ouvido falar ha muito tempo, mas nunca havia mexido, ai semana passada instalei o MAC no PC, e foi amor a primeira vista, agora estou vendendo minha camera (canon xt), meu pc e oque mais eu puder pra pegar o macbook ahaha

mas entao, oque é este tal de Sudden Motion Sensor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...