Postado 30 de janeiro de 200917 anos comment_59271 Caros, Depois que instalei o iLife 09 coisas aconteceram com meu dock: - Agora nao aparece aquele ponto azul embaixo das aplicacoes abertas. - Quando aplicacao estava aberta, eu segurava o icone do dock clicado e ai aparecia varias coisas no menu, inclusive fachar a app. Agora isso nao acontece mais! Alguem sabe o que acontece? Att Pavini Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200917 anos comment_59306 Você comprou esse iLife'09 ou pegou no torrent ? Se foi torrent arranca isso fora por que provavelmente esta com algum lixo junto a mesma coisa que acontecia com o iWork'09 trojan básico que veio de brinde em downloads via torrent Mas estranho acontecer isso mesmo, mesmo com trojan é difícil mexer no sistema a ponto de efetuar as mudanças.... Mas arranca fora que é melhor. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200917 anos Autor comment_59313 Entao... O meu é do torrent... Mas o passei 2 antivirus no mac e nada foi encontrado! Abracos PAvini Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200917 anos comment_59336 Estranho, tente reiniciar o dock, o meu tbm é de torrent e funciona 100% Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.