Bicalho Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Postado 12 de julho de 2014 (editado) Galera, Meu Mac começou a dar aquele paus indicando falta de RAM (estou com 12Gigas): liga, fica preto e fazendo tons sonoros. Vi na internet que era RAM. Levei na assistência e eles deram uma limpada. OK. Há 3 dias deu de novo. Eu mesmo retirei soprei e coloquei de volta. Sem sucesso. Deixei 1 dia desligado. Liguei e funcionou. Usei normal durante uns 40 minutos quando deu um pau e desligou sozinho. Quando fui ligar começou a mostrar esta tela: Alguém sabe? Hoje liguei e funcionou, depois de 2 dias desligado. Editado 12 de julho de 2014 por Bicalho Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 Amigão, tenta revezar as memórias e fazer o teste da apple uma por uma. obs: O tópico deveria estar em Hardware>Desktops. =) Boa sorte e depois diga o que conseguiu! =) Citar
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 Além do AHT sugerido acima, pode tentar uma instalação limpa, caso o AHT não acuse nada. Citar
Mr_Phillip Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Isso tá com cara de problema físico na memória mesmo. O ideal seria testar com outros módulos para saber se o problema persiste. Caso sim, daí o problema poderá ser no SLOT da logic board. Falow Citar
iDesign Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Isso tá com cara de problema físico na memória mesmo. O ideal seria testar com outros módulos para saber se o problema persiste. Caso sim, daí o problema poderá ser no SLOT da logic board. Falow Concordo, também penso isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.