Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Mouse sem fio, qual comprar para Mac?


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, estou já a vários dias pesquisando um mouse sem fio para meu MacBook Pro retina 13, e até agora o único que consegui achar foi o mágic mouse, mas como o preço dele aqui no Brasil é caro eu estou com receio de comprar e depois se arrepender até porque nunca usei um mouse que é touch e não tem botões de rolagem, etc.

Vocês aí qual vocês usam e qual poderiam recomendam que seja sem fio?

Obs:meu uso com o mouse é só navegação na internet, então não preciso de um mouse muito preciso como um para edições de foto/vídeo.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei meu primeiro macbook há 3 semanas e junto comprei o magic mouse . Cara é muito bom esse magic mouse. Não tem botões e o scroll e só arrastar o dedo ora cima ou pra baixo que funciona perfeitamente. Tem botão direito e vi configura outras funções para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é só navegação na internet e coisas básicas, o magic mouse vai te atender e muito bem, ele é bem melhor pra isso.

 

Já pra programas de design eu não gosto de usá-lo principalmente por causa do scroll que dá zoom e vira uma bagunça.

Quando vou usar nessa função, plugo um mouse que já tinha em casa, comprado por uns R$ 30-40, nada de mais e funciona uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Magic mouse é muito prático e me atende super bem pra uso básico. A única coisa que eu estranhei no começo é que eu acho ele um pouco baixo perto do que usava antes, mas depois que você acostuma não quer mais trocar. Os gestos de rolagem, zoom e navegação entre janelas são muito úteis e facilitam bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vão me crucificar pelo que vou dizer, mas eu já tive um Magic Mouse e achei um lixo, a única coisa boa é a questão de não ter botões mas acabei voltando para meu modelo anterior, um mouse da Microsoft que para meu uso (similar ao seu) me atende muito bem e funciona melhor ainda para jogos (uso-o muito para Counter Strike).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb uso um mouse da microsoft: 

http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-mobile-mouse-4000/D5D-00001

Gosto bastante dele, uso ele ha uns 5 anos, o único ponto negativo é q vc precisa usar uma porta usb. Dá uma procurada no busca-pé, ele deve custar entre 80 e 120 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb uso um mouse da microsoft:

http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-mobile-mouse-4000/D5D-00001

Gosto bastante dele, uso ele ha uns 5 anos, o único ponto negativo é q vc precisa usar uma porta usb. Dá uma procurada no busca-pé, ele deve custar entre 80 e 120 reais.

Este mouse parece ser de uma qualidade muito boa em questão de material, pois mágic mouse tem um acabamento em vidro que penso eu que qualquer queda aquele vidro já se foi, este em plástico seria bom para mim, vou dar uma pesquisada e ver se acho esse no Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, utilizo o MM tem um ano mais ou menos, gosto muito dele justamente pelo design e por ser touch, porem acredito que ele perde um pouco em precisão.

Já na questão da resistencia, o meu já levou dois tombos, um deles ainda tentei amortecer a queda com o pé e acabei chutando ele contra a parede rs, e a unica coisa que aconteceu foi um pequeno risco, quase imperceptível.

Editado por Lggodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quando dizem sobre a altura do magic mouse, é baixo mesmo. Mas é um bom mouse.

Tenho o mesmo mouse da Microsoft descrito acima que uso no meu outro note e é excelente.

Em termos de hardware a Microsoft tem equipamentos muito bons. E se vê precisar de usar a garantia o atendimento é excelente. Tive um conjunto teclado/mouse sem fio e o teclado quebrou. Ainda estava em garantia. Liguei para o 0800 e o atendimento foi perfeito. Com 15 dias eles me mandaram um equipamento novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...