Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2013 com especificações de 2014


GPinzegher

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Comprei um Macbook Air agora na Apple Online Store (Irlanda) porém minha dúvida é: o MBA tem as especificações do modelo de 2014 porém no sistema consta que é o modelo Mid 2013. Tecnicamente o hardware é o ultimo porém estou pensando quando eu precisar vender o Mac daqui uns 2 anos. O comprador irá ver que o sistema consta o Mid 2013 e não o Early 2014. Contatei a Apple sobre o ocorrido e eles falaram que apenas o unibody ainda é modelo 2013, e os componentes internos 2014 e não tem como eles saberem se estão mandando um MBA com o unibody 2013 ou 2014.

 

O que posso fazer nesse caso?

 

 

Já agradeço pela ajuda! Abraços

post-34598-0-25096000-1405077991_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenta pelo menos descobrir qual é o modelo real desse mac. A partir da tela que postaste a imagem, clica em System Report, e olha o que consta no campo "Model identifier". Vai ser algo como "MacBookAir" seguido de um número, por exemplo "MacBookAir4,1". A partir desse nome vais saber qual o modelo exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Rapaz, pelo que parece você comprou mesmo um aparelho de meados de 2013. A Apple no Brasil e nos EUA tem a política de devolução no prazo de 30 dias. Verifique se aí na Irlanda há essa possibilidade, devolva o aparelho e tente fazer a compra em uma loja física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...